Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu.
Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake.
Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.
Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Wake Creators.
Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.
Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.
Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade.
Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
Quer ser um Waker?
Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, e principalmente, que estejam alinhadas com nossos valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.
Independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
#VemSerWaker #A[R]EvoluçãoComeçaAqui /n E para tirar de letra, você precisa de: Graduação completa nas áreas de Comunicação, Administração ou áreas correlatas; Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento; Desejável conhecimento em e-commerce; Perfil Técnico Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos.
E das melhores práticas de atendimento.
Perfil Comportamental Ser proativo, organizado, pontual, flexível, com senso crítico, responsabilidade, cortesia e habilidades de negociação.
/n Como será seu dia a dia: Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento da empresa (telefone, Whatsapp e tickets), referentes aos assuntos e processos dos produtos da Wake.
Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução; Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente; Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções; Auxiliar a coordenação na geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.
Nossa vaga é para trabalho presencial 2x por semana em Curitiba-PR.