Analista De Atendimento - Marcas Próprias - Uberlândia/Mg

Detalhes da Vaga

Resumo:
O Analista de Atendimento - Marcas Próprias será responsável por apoiar o cliente distribuidor no desenvolvimento e gestão de produtos de marcas próprias, com foco no setor de materiais de construção. Este profissional irá atuar na análise e execução dos projetos, garantindo que os produtos estejam alinhados com as expectativas do cliente, tendências de mercado e padrões de qualidade.
Responsabilidades: Apoiar o desenvolvimento de produtos de marcas próprias no setor de materiais de construção. Realizar análises de mercado e de concorrência para identificar oportunidades de novos produtos e melhorias. Participar ativamente das etapas de desenvolvimento do produto, desde a concepção até o lançamento. Acompanhar o cumprimento dos cronogramas de projeto, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos. Auxiliar na interface entre o cliente e as equipes internas da empresa, facilitando a comunicação e alinhamento das expectativas. Conduzir pesquisas e relatórios sobre a performance dos produtos de marcas próprias. Colaborar com o time de marketing e vendas para criar estratégias de posicionamento de produtos. Requisitos: Educação: Graduação completa em Engenharia, Administração, Marketing ou áreas relacionadas. Experiência: Experiência na área de desenvolvimento de produtos ou gestão de projetos, com foco em materiais de construção. Experiência em atendimento ao cliente Experiência com atendimento à cliente B2B será um diferencial. Competências Técnicas: Conhecimento profundo do setor de materiais de construção e suas especificidades. Habilidade com gestão de projetos e ferramentas de acompanhamento de performance. Capacidade de análise de mercado e tendências. Conhecimento intermediário ou avançado em ferramentas do Google e/ou Microsoft. Competências Comportamentais: Proatividade e orientação para resultados. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar em equipe e coordenar atividades multidisciplinares. Atenção aos detalhes e organização. Benefícios: Vale Refeição R$ 750 pago no Caju; 
VT pago no Caju;
Assistência Médica Bradesco;
Assistência Odontológica Bradesco;
Seguro de vida;
Gympass;
Day Off de Aniversário.  Informações Adicionais: Modelo de trabalho: Presencial Local: Uberlândia/MG Informações da Empresa:
Somos uma empresa líder no desenvolvimento de marcas próprias para varejistas em todo o Brasil. Nossa missão é criar produtos de qualidade, alinhados às necessidades do mercado, com inovação e sustentabilidade. Nossa visão é ser referência no setor de marcas próprias, promovendo um portfólio diversificado e de alta performance, sempre guiados pelos valores de excelência, integridade e compromisso com o cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T22:25:16.902Z