Nossa história pode ser contada através dos nossos números !
Estamos no mercado há mais de 10 anos , gerenciando 12 mil CNPJs em mais de 1000 clientes SAP Business One Somos a primeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistema SAP Business One da América Latina.
Adoramos tecnologia, somos parceiros homologados SAP e números corporativos são a nossa especialidade, mas tudo isso só vale a pena se gerarmos valor para as pessoas.
Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar.
#VempraInvent Aqui valorizamos: Empatia Crescimento Performance Comprometimento Persistência Ah, e temos muito orgulho do que fazemos ? /n Formação: Cursando técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação, técnico ou superior em ciências contábeis, técnico ou superior em controle de qualidade. Conhecimentos: Soluções Microsoft (Word, Excel, Powerpoint) Soluções ERP (Sap Business One, Produtos TOTVS como Protheus, RM e Winthor) Soluções necessárias para montagem de fluxo de dados como Microsoft Visio Desejável - Experiência em atendimento utilizando soluções de tecnologia Idiomas desejáveis: Inglês e/ou Espanhol ( Prioridade ). /n Atendimento aos tickets de atendimento abertos por parceiros e clientes Realizar atendimento remoto nas bases dos clientes para solução de problemas detalhados em tickets de atendimento. Apoiar no desenvolvimento de soluções técnicas de baixa complexidade, conforme orientações recebidas, através da implementação de requisitos de softwares utilizando das tecnologias envolvidas no projeto; Apoiar nos testes integrados das manutenções/inovações/legislações do produto, conforme orientações recebidas, a fim de garantir que as rotinas/operações do sistema estejam funcionando;