A 300 Franchising está contratando um Analista de Atendimento Nível 1 para banco digital. O profissional será responsável por fornecer suporte de primeira linha aos clientes, resolvendo questões e dúvidas sobre produtos e serviços bancários digitais.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão de controle de transações financeiras;
- Apoio operacional para pagamentos;
- Cadastramento e envio de token para controle de acessos;
- Cadastro de CNPJ para recebimento de TED;
- Análise para aumento de limite;
- Apoio operacional para pagamentos;
- Suporte com acessos app internet banking.
**Requisitos e qualificações**
- Excel Intermediário;
- Conhecimento em meios de pagamento;
- Conhecimento em adquirencia.
**SUPERIOR COMPLETO EM**:
- Finanças e/ou
- Economia e/ou
- Ciências Contábeis.
Precisamos que você tenha:
- Boa comunicação;
- Foco em resolução de problemas;
- Organização;
- Disciplina.
**Informações adicionais** Jornada PRESENCIAL**
**Horário**:08:00 as 18:00 - Segunda a Sexta.
Benefícios: VR + VT
Clube de parcerias 300 Franchising.
**O Ecossistema 300 é mais do que uma empresa: somos uma família que transforma vidas.**:
Descubra por que aqui é o lugar ideal para você construir a sua carreira. Nossa história é marcada por desafios superados, crescimento exponencial e um propósito claro**:transformar o mercado de franchising no Brasil e no mundo.**
Aqui, você encontrará um ambiente colaborativo, inovador e focado em resultados. Valorizamos a diversidade, a **paixão **pelo que fazemos e o **desenvolvimento **de nossos colaboradores.
Oferecemos diversas oportunidades para **você** crescer profissionalmente, como programas de desenvolvimento, mentoria e projetos desafiadores.
Além de um salário competitivo, você terá acesso a uma série de **benefícios**.
Se você é um profissional apaixonado por vendas, por franchising e busca desafios, essa é a sua chance de fazer parte da **maior história de sucesso** do setor.
**Inscreva-se** agora mesmo e venha transformar o futuro do franchising conosco!