Localização: São PauloEmpresa: Ana Lisboa Coaching e ConsultoriaDescrição:Cargo: ANALISTA DE ATENDIMENTO OPERACIONAL-BENEFÍCIOS (SEGUROS)Dias e Horários de Trabalho: 2 A 6 – 8:15H AS 17:30HFormação Educacional necessária: SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETAResponsabilidades:Recepcionar e analisar todas as propostas/layouts para movimentações diversas (inclusão, exclusão e alteração).Fazer pré-análise e apontar críticas, providenciando a regularização junto ao Cliente e/ou Relacionamento.Processar as movimentações de acordo com o sistema/procedimento da operadora.Acompanhar a Data Corte e certificar o processamento das movimentações no prazo correto para faturamento.Orientar o Cliente e/ou Relacionamento sobre pendências e prazos para regularização.Acompanhar e certificar o processamento das movimentações dentro do prazo de cada operadora.Informar o Cliente e/ou Relacionamento sobre as movimentações efetivadas ou recusadas.Atualizar planilha de controle de movimentação e resumo de fatura sempre que houver movimento.Acompanhar a emissão dos cartões/documentos/kits de usuários e enviar ao Cliente.Dar suporte informativo e orientação ao Cliente e/ou Relacionamento sobre processo de movimentação em Saúde, Odonto, Vida e Previdência.Arquivar todos os documentos físicos de movimentação realizada e finalizada no mês anterior.Recepcionar e analisar os Recibos/Relatórios encaminhados pelo Cliente à empresa.Fazer pré-análise e apontar críticas, providenciando a regularização junto ao Cliente, Relacionamento ou Prestador de Serviço.Encaminhar as SR's de acordo com o sistema/procedimento da operadora.Orientar o Cliente e/ou Relacionamento sobre pendências e prazos para regularização.Acompanhar o processamento dos reembolsos dentro do prazo de cada operadora.Informar o Cliente e/ou Relacionamento sobre os reembolsos pagos ou glosados.Atualizar a planilha de controle de reembolso.Dar suporte informativo e orientação ao Cliente e/ou Relacionamento sobre processo de reembolso em Saúde e Odonto.Arquivar todos os documentos físicos de reembolso realizado e finalizado no mês anterior.Criar resumo de fatura na implantação de novas apólices.Manter informações do resumo de fatura atualizadas.Criar material orientativo para o Cliente sobre movimentação e reembolso.Implantar subestipulantes em contratos vigentes.Orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas pelo analista de benefícios júnior.Requisitos:SEGUROS, ATENDIMENTO, EMISSÃO, SUPORTE, INCLUSÃO, EXCLUSÃO, ALTERAÇÕES, BenefíciosBenefícios:SEGURO SAÚDE, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VR, VT, GYMPASS.Formação Acadêmica:Não informadoA empresa atua no ramo de RH.Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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