Descrição da Vaga: Cargo: ANALISTA DE ATENDIMENTO OPERACIONAL-BENEFÍCIOS ( SEGUROS) Dias e Horários de Trabalho: 2 A 6 – 8: 15H AS 17: 30H Formação Educacional necessária: SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETA Recepcionar e analisar todas as propostas/layouts encaminhados para movimentações diversas (inclusão, exclusão e alteração). Fazer pré analise e apontar críticas, se houver, providenciando a regularização junto ao Cliente e/ou Relacionamento. Processar as movimentações de acordo com o sistema/procedimento da operadora. Acompanhar a Data Corte certificando o processamento das movimentações no prazo correto para fins de faturamento. Orientar o Cliente e/ou Relacionamento sobre pendências e prazos para regularização. Acompanhar e certificar o processamento das movimentações dentro do prazo de cada operadora. Informar o Cliente e/ou Relacionamento sobre as movimentações efetivadas ou recusadas. Atualizar planilha controle de movimentação e resumo de fatura sempre que houver movimento. Acompanhar a emissão dos cartões/documentos/kits de usuários e enviar ao Cliente. Dar suporte informativo e orientação ao Cliente e/ou Relacionamento sobre processo de movimentação em Saúde, Odonto, Vida e Previdência. Arquivar todos os documentos físicos de movimentação realizada e finalizada no mês anterior. Recepcionar e analisar os Recibos/Relatórios encaminhados pelo Cliente à empresa. Fazer pré analise e apontar críticas, se houver, providenciando a regularização junto ao Cliente, Relacionamento ou junto ao Prestador de Serviço. Encaminhar as SR's de acordo com o sistema/procedimento da operadora. Orientar o Cliente e/ou Relacionamento sobre pendências e prazos para regularização. Acompanhar o processamento dos reembolsos dentro do prazo de cada operadora. Informar o Cliente e/ou Relacionamento sobre os reembolsos pagos ou glosados. Atualizar a planilha controle de reembolso. Dar suporte informativo e orientação ao Cliente e/ou Relacionamento sobre processo de reembolso em Saúde e Odonto. Arquivar todos os documentos físicos de reembolso realizado e finalizado no mês anterior. Criar resumo de fatura na implantação de novas apólices. Manter informações do resumo de fatura pertinentes aos processos de movimentação e reembolso atualizados. Criar material orientativo para o Cliente pertinente à movimentação e reembolso. Implantar subestipulantes em contratos vigentes. Orientar e acompanhar as atividades desenvolvidas pelo analista de benefícios júnior. Requisitos SEGUROS,ATENDIMENTO,EMISSÃO,SUPORTE,INCLUSÃO,EXCLUSÃO,ALTERAÇÕES,Benefícios Benefícios SEGURO SAÚDE,Plano Odontológico,Seguro de Vida,VR,VT,GYMPASS. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Ana Lisboa Coaching e Consultoria Empresa atua no ramo de RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DD)