Sobre nós Criada em 2016, a ABCasa - Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil – trabalha de forma prática e transparente para fortalecer o segmento e criar uma base de relacionamento entre empresas, fornecedores, distribuidores, importadoras e profissionais do setor.
Como uma entidade sem fins lucrativos, nossas ações se baseiam sempre em excelência e inovação para fazer com que os + DE 650 ASSOCIADOS possam vender mais, gastar menos e gerir melhor seus negócios.
Missão: Promover a união e o fomento do setor representado pela ABCasa por meio de seus agentes, sejam empresas ou colaboradores, e defender seus interesses perante instituições empresariais e autarquias governamentais ou não governamentais.
Visão: Ser a maior, mais eficiente e inclusiva entidade de representação do setor e o vetor para o seu desenvolvimento contínuo.
Valores: Ética; Respeito; Transparência; Responsabilidade; Excelência; Juntos pelos Mercados.
Sobre a oportunidade Estamos em busca de 2 (dois/duas) Analistas de Atendimento Operacional de Eventos Júnior.
Confira abaixo os detalhes desta excelente oportunidade e venha fazer parte de um time apaixonado e comprometido com a transformação e desenvolvimento sustentável do mercado nacional.
Missão do Cargo: Responsável por oferecer suporte aos expositores e montadores, e indiretamente aos visitantes, antes, durante e após os eventos organizados pela ABCasa.
O que esperamos que você faça: Atendimento aos expositores, montadores e prestadores de serviço por meio das ferramentas de comunicação disponíveis (antes, durante e pós-evento); Cadastro de associados e prestadores de serviços oficiais e não oficiais no sistema operacional, e envio de login e senha; Apoio na revisão de manuais técnicos e/ou comunicados; Suporte ao expositor na contratação de todos os serviços extras; Esclarecimento de dúvidas e fornecimento de informações sobre plantas técnicas (atualizações e inserção), formas de pagamento dos serviços, entre outros assuntos e auxílio no cadastro de expositores, representantes e serviços gerais; Manutenção e acompanhamento da ferramenta do manual do expositor/montador/prestador de serviços; Envio das informações definidas no cronograma de comunicados e ações relacionadas aos expositores, montadores e prestadores; Blitz mensal de planta (conferência de planta, sistema e contratos para feira); Ligações para expositores, montadores e/ou prestadores de serviços para cobrança de formulários (quando necessário); Apoio na coordenação do CAEX (centro de atendimento ao expositor) e CAM (centro de atendimento ao montador) - com todos os prestadores de serviços; Apoio nas aprovações de visitantes quando necessário.
O que você precisa ter: Graduação superior c ompleta ou cursando em Eventos, Relações Públicas ou áreas relacionadas; Excel intermediário; Familiaridade com o pacote Office e ferramentas digitais como Outlook e Teams; Boa comunicação (verbal e escrita); Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes; Empatia, escuta ativa e assertividade; Resiliência, flexibilidade e agilidade; Proatividade e trabalho em equipe são fundamentais, essenciais e inegociáveis.
O que será considerado um diferencial: Experiência anterior em funções similares (6 meses); Familiaridade com sistemas de CRM; Experiência em feiras de negócio.
O que temos a oferecer: Salário: Compatível com o mercado e com o nível de responsabilidade e complexidade da função.
Benefícios: Cartão Flash: R$ 45,00 ao dia; Vale-transporte ou estacionamento; Assistência médica Porto Seguro; Assistência Odontológica Porto Seguro; Seguro de vida; Horário flexível; Folga de aniversário.
Modelo de trabalho: Híbrido: segundas e sextas (remoto) e terças, quartas e quintas (presencial - zona norte de São Paulo).