**Descrição e Atividades**:
Já pensou em transformar o mundo por meio da educação?
A Diretoria de Estratégia e Mercado do Marista Brasil está em busca de um profissional que busca protagonizar as transformações necessárias aos novos tempos, construindo pontes e impactando, positivamente, a vida de milhares de crianças e jovens.
Como Analista Pleno da área da Central de Relacionamento você integrará a equipe de expansão da área, atendendo as demandas diretas deste processo, realizando treinamentos sobre a utilização da ferramenta de trabalho e será o responsável pelo atendimento do fluxo de atendimento aos colégios, além de:
Contribuir com as melhorias do sistema CRM e Plataforma Omnichannel;
Incrementar dia a dia o conhecimento na plataforma de CRM para que possa ser ponto focal da equipe de CRM e das Unidades;
Participar ativamente nos projetos de melhorias do sistema de CRM;
Atualizar e garantir o fluxo da Régua de Relacionamento;
Contribuir com a construção de indicadores e relatórios de apoio à Supervisão e às Unidades,
Realizar análise de dados e qualificação de leads;
Gerir e atualizar dados para as Unidades sobre as ofertas/vagas;
Conduzir e dar suporte sobre as configurações das agendas no CRM;
Acompanhar as ações pontuais de captação;
Dar suporte, junto com a supervisão, à equipe local de atendimento;
Garantir atualização dos documentos que norteiam o trabalho da Central de Relacionamento, como a FAQ, entre outros.
**Requisitos**:
Nós, maristas, buscamos profissionais que nos ajudem a fazer a diferença no dia a dia por meio do nosso trabalho. Procuramos perfis que acreditem no poder de transformação por meio da educação e tenham sinergia com os nossos valores. Esses são diferenciais que irão contribuir para o preenchimento da vaga. Além disso, outros requisitos são imprescindíveis:
Ensino Superior completo (em qualquer área);
Possuir conhecimento em ferramenta de CRM;
Conhecimento básico em Excel, Power Point e habilidades para atuar com sistemas operacionais de telefonia;
Conhecimento em atendimento ao cliente;
Possuir habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
Experiência com organização e priorização de demandas;
Disponibilidade para atuar na cidade de Porto Alegre/RS;
Carga horária semanal de 42 horas, de segunda à sexta-feira - Regime híbrido (1 dia na semana de Home e 4 dias presencial) de 08h às 17h24m;
A faixa de remuneração será informada ao longo do processo seletivo.