Analista De Atendimento Pl

Analista De Atendimento Pl
Empresa:

Premix


Detalhes da Vaga

Sobre Nós:A Premix atua há mais de 45 anos no mercado, oferecendo soluções em nutrição integradas para a pecuária nacional. O propósito da empresa é nutrir a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora, criando prosperidade e respeitando o planeta em que vivemos, por meio de inovação, relacionamento e conhecimento compartilhado. Oferece consultoria técnica especializada, seja presencialmente, nas propriedades de seus clientes, ou através do serviço Técnico Digital, que pode ser acessado através do site da empresa. Com moderna estrutura de produção e distribuição, possui presença onde a pecuária está, com fábricas próprias em Patrocínio Paulista (SP), Presidente Prudente (SP), Araguaína (TO), Cuiabá (MT) e Anápolis, (GO), além de centros de distribuição em Maringá (PR), Campo Grande (MS), Linhares (ES), Xinguara (PA), Bataguassu (MS), Estreito (MA), Gurupi (TO) e Vilhena (RO), investindo constantemente em inovação e desenvolvimento tecnológico de novos produtos, com pesquisas e parcerias com as mais renomadas instituições de ensino do Brasil. "Venha juntar-se ao nosso time que, há 45 anos, abre as porteiras da pecuária no Brasil."Os Desafios Que Te Esperam São:· Atendimento ao time comercial externo via ligação/WhatsApp/e-mail/APP; · Atendimento ao cliente durante toda sua jornada de compra, buscando resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas; · Atendimento de leads que tenham interesse em compra, repassando ao time comercial após prévia filtragem (SDR); · Sugerir e implementar melhorias de processo no atendimento, com foco no cliente; · Relacionamento com os times de áreas correlatas; · Elaboração de relatórios e acompanhamento de KPI.Não Pode Faltar Neste Profissional Que Buscamos:· Ensino Superior Completo; · Pacote Office Intermediário; · Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial; · Boa comunicaçãooral e escrita; · Capacidade de resolução de problemas; · Boa capacidade analítica e aprendizagem rápida.Nossos Benefícios:· Plano de saúde; · Plano Odontológico; · Seguro de vida em grupo; · Gympass;· Cartão Flash para alimentação/refeição; · Vale transporte;· Empréstimo consignado; · Ginástica laboral. Informações Adicionais:· Modelo de trabalho: presencial; · Tipo de contrato: CLT – prazo indeterminado; · Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira, das 8h às 18h; · Local de Trabalho: Escritório corporativo – Ribeirão Preto/SP.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pl
Empresa:

Premix


Atendimento Receptivo Csu

Escala de trabalho 6x1 **Requisitos**: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Disponibilidade...


Desde Csu Card System - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Interno

Trabalhar com atendimento ao publico, com ou sem experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês Pagamen...


Desde Silk Plac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de uma recepcionista para integrar nossa equipe em uma clinica de estética. Como recepcionista, você será a primeira impressão que nossos c...


Desde Clinica Triplolaser - São Paulo

Publicado 5 days ago

Telemarketing Segunda A Sexta

**Responsabilidades**: - Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de seguros adequadas; - Realizar cotações e negociações com seguradoras; ...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T02:20:32.634Z