**Empresa contratante: TELECONTATO**
**Modelo de trabalho**:100% Presencial em São Paulo/SP
**AQUI NO AGIBANK VOCÊ TERÁ QUE**:
- Possuir domínio técnico dos produtos oferecidos e processos necessários para execução das análises de cliente;
- Propor melhorias nos processos, inovação e foco em resultados, tanto para as áreas internas como para a área de Business Process Outsourcing (BPO);
- Propor soluções a partir das análises de gaps e de indicadores da área;
- Criar, desenvolver e organizar a implantação de novos processos e atualização de processos já existentes;
- Representar a sua área em demandas de outras áreas da empresa;
- Analisar e acompanhar continuamente as ferramentas operacionais utilizadas pelos clientes, visando sempre a eficiência dos processos frente a operação;
- Busca benchmark de mercado com foco nas melhores práticas.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com BPO;
- Perfil analítico.
**Informações adicionais** ALGUNS BENEFÍCIOS, FACILIDADES E PARCERIAS PRA VOCÊ CURTIR A JORNADA COM A GENTE**:
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Plano de saúde com isenção total nos exames preventivos;
- Plano odontológico;
- Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
- Programa de sócios do Agibank, o Tô de Dono/a;
- Universidade interna, a Uni Agi;
- Folga de presente no mês do seu aniversário;
- Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
- Avaliação de performance;
- Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
- Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
- Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde com desconto para o seu pet;
- Auxílio-creche;
- Fretado de ida e volta para Campinas e região (com raio de até 50 km de distância). São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.
**O Agibank**
Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito, cartões, conta corrente, seguros e investimentos. Temos presença digital por meio de 12 canais de atendimento, e quase 900 lojas físicas em todo o País, onde proporcionamos atendimento humanizado e digitalização assistida.
Queremos que quem trabalha aqui de fato** cresça com a gente e transforme sua vida**. Temos muito orgulho das centenas de pessoas que viram no Agibank a** oportunidade de começar a carreira **e foram se conhecendo, como pessoas e profissionais, e evoluindo com a gente. E como fazemos isso? Contratamos pessoas que já tem potencial pra desenvolver a cultura do Agibank, de agir sempre como empreendedor/a. Pessoas que acima de tudo vão curtir estar com a gente e ser felizes nesse ambiente colaborativo e fértil.
Quem faz parte do Agibank entende que é responsável pelo seu próprio desenvolvimento e aproveita todas as oportunidades, trilhando a jornada que faz mais sentido e construindo os melhores caminhos. São encorajados/as diariamente a impulsionar seus potenciais e se colocar no lugar do cliente, oferecendo acolhimento em cada entrega e atendimento e, de fato, entendendo o seu impacto na vida dessas pessoas, para que sejam incluídas tanto digital quanto financeiramente.
**_
Somos uma empresa que acredita na diversidade. Por isso, direcionamos esforços pra nos tornarmos cada vez mais diversos e inclusivos pra todos os gêneros, orientações sexuais, cores, deficiências e idades._**
**Você quer flexibilidade pra se desenvolver, espaço pra mostrar seu protagonismo e contribuir com desafios?**
**Vem crescer com a gente