Analista De Atendimento - Pleno

Detalhes da Vaga

Missão do Cargo Garantir a satisfação dos clientes, fornecendo suporte de alta qualidade e velocidade. Responsabilidades - Colaborar com a equipe para melhorar os processos de atendimento ao cliente. - Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para maximizar o valor dos serviços oferecidos. - Identificar os problemas dos clientes e oferecer soluções para o coordenador, isso pode incluir responder a perguntas sobre produtos ou serviços, políticas de devolução, preços, resolver problemas como defeitos, problemas de entrega ou cobranças incorretas. - Orientar analistas juniores. Qualificações - Formação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada. - Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em agências de marketing. - Ter inglês intermediário pode ser um diferencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Padaria Balconista - Sp

Irá atuar no atendimento da padaria. Beneficios: Vale Transporte; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência como atendente de padar...


Padaria Oliveira - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Sp

Recepcionar pacientes, visitantes e acompanhantes, prestando informações necessárias. Efetuar atendimento aos pacientes cadastrando os mesmos no sistema, e/o...


Hospital Ruben Berta - São Paulo

Publicado 2 days ago

Jovem Aprendiz - Operador De Teleatendimento - Sp

• Realizar agendamento de exames, garantindo que as informações necessárias para a realização tenham sido passadas para o cliente; • Ensino Médio Completo; •...


Manpower - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Sp

Realizará o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa, recebe e processa correspondência...


Draleon - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-30T00:08:44.451Z