Estamos com uma oportunidade para Analista de Atendimento Pleno com o objetivo de fortalecer ainda mais nosso Digital e a área de Performance. Venha para o nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesVocê será responsável por:- Follow-up com as áreas (Mídia, Estratégia e BI, CRM, SEO e Criação) e com os clientes;- Auxiliar na gestão e organização das demandas, garantindo o cumprimento dos cronogramas e prazos estabelecidos;- Monitorar para que os processos sejam cumpridos de forma eficiente; - Organizar as rotinas diárias e auxiliar os times na execução das demandas por meio de ferramentas de organização interna (experiência com o uso de Runrun.it)- Manter comunicação eficaz entre os diferentes times, facilitando a colaboração e resolução de problemas; - Participar de reuniões com os clientes e fazer o report dos principais pontos abordados e de ação; - Conferência de materiais e envio de peças para aprovações; - Estabelecer contato constante com o cliente a fim de manter o bom relacionamento entre agência e cliente,Requisitos e qualificações- Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de Projetos, ou áreas relacionadas;- Ter pelo menos 3 anos de experiência em Atendimento em agência de marketing digital;- Ter habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de tempo;- Ser proativo (a), atento (a) aos detalhes e com muita vontade de evoluir profissionalmente;- Ter senso de urgência e agilidade para lidar com fluxo de demandas e informações;- Ótima comunicação (oral e escrita);- Ser familiarizado (a) com métricas do digital e de e-commerce;- Ser flexível e saber se adaptar ao fluxo de demandas solicitadas e aos processos;- Conhecimento de plataformas de e-commerce (ex: VTEX, Wake, Shopif, Linx e etc).- Domínio de metodologias de gerenciamento de projetos e tarefa;- Conhecimento em análise de dados e elaboração de relatórios