Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento Ao Cliente

Sobre a RunusA Runus oferece soluções par automação do WhatsApp, focando na automação e personalização de interações com clientes. Com ferramentas como o Pig...


Desde Runus - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente Seminovos | Vaga Afirmativa Pessoas Com Deficiência | São Jose |

O QUE PRECISAMOSCurso em superior em curso / completoConhecimento pacote OfficieConhecimento atividades, atendimento ao clienteO QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ASSI...


Desde Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

AMFIT PERSONALé o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área deAtendimento ao Clientepara entrar na nossa equ...


Desde Mfit Personal - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Sac / Logística

Vaga:SAC / LogísticaLocal:Itajaí / SC Formato:PresencialQuem somos? Iluminar significa mais do que ligar as luzes. A luz certa desperta a criatividade. Desta...


Desde Stella Iluminação - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento - Pleno

Analista De Atendimento - Pleno
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Vaga Presencial na região de Itajaí/SC.    Como Analista de Atendimento ao Cliente, você desempenhará um papel essencial na construção de um relacionamento junto aos nossos clientes. Sua habilidade será a construção de um alicerce para solucionar dúvidas ou resolver problemas diante das necessidades dos nossos clientes com soluções personalizadas e efetivas, sendo o(a) facilitador(a) interno junto as demais áreas de negócio da empresa.   Na vanguarda da inovação em atendimento, você contribuirá ativamente para a evolução dos nossos padrões de serviço, adotando uma abordagem baseada em dados para impulsionar melhorias contínuas e medir o impacto por meio de indicadores-chave de desempenho.  A sua dedicação à excelência impulsionará a eficiência operacional do SAC e elevará a satisfação dos nossos clientes, refletindo nosso compromisso com a entrega de uma experiência excepcional a cada interação.    Responsabilidades:   Requisitos:  Formação superior em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.  Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em tecnologia ou eletrônicos.  Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.  Capacidade de análise e solução de problemas.  Habilidades com CRM e ferramentas de suporte ao cliente.  Habilidades Pessoais:  Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.  Capacidade de liderança e trabalho em equipe.  Resolução de problemas e tomada de decisões orientadas para resultados.  Atender clientes via telefone, e-mail, chat e redes sociais, fornecendo suporte técnico e consultivo com alto nível de serviço.  Registrar, classificar e acompanhar os chamados, assegurando a resolução eficiente de cada caso.  Identificar padrões nas solicitações dos clientes para propor melhorias nos produtos, serviços e processos de atendimento.  Desenvolver e implementar padrões de atendimento ao cliente, incluindo scripts de atendimento, FAQs e materiais de suporte.  Monitorar e analisar indicadores de desempenho do SAC, como tempo de resposta, satisfação do cliente e resolução no primeiro contato, propondo ações de melhoria contínua.  Trabalhar em colaboração com outras áreas (como Vendas, Técnica e Marketing) para garantir uma experiência integrada ao cliente.  Contribuir para a criação de uma base de conhecimento interna, facilitando o compartilhamento de informações e a capacitação da equipe.  Participar ativamente na elaboração de estratégias para retenção e fidelização de clientes.    Competências e habilidades técnicas  Capacidade resolutiva  Gestão de conflitos  Senso de dono    Competências comportamentais  Comunicação  Resiliência  Trabalho em time;  Inteligência emocional;


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento - Pleno
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-10-03T05:58:09.353Z