Analista De Atendimento Pleno

Detalhes da Vaga

Estamos com uma oportunidade para Analista de Atendimento Pleno com o objetivo de fortalecer ainda mais nosso Digital e a área de Performance. Venha para o nosso time! Você será responsável por: - Follow-up com as áreas (Mídia, Estratégia e BI, CRM, SEO e Criação) e com os clientes;
- Auxiliar na gestão e organização das demandas, garantindo o cumprimento dos cronogramas e prazos estabelecidos;
- Monitorar para que os processos sejam cumpridos de forma eficiente;
- Organizar as rotinas diárias e auxiliar os times na execução das demandas por meio de ferramentas de organização interna (experiência com o uso de Runrun.it) - Manter comunicação eficaz entre os diferentes times, facilitando a colaboração e resolução de problemas;
- Participar de reuniões com os clientes e fazer o report dos principais pontos abordados e de ação;
- Conferência de materiais e envio de peças para aprovações;
- Estabelecer contato constante com o cliente a fim de manter o bom relacionamento entre agência e cliente.
Requisitos Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão de Projetos, ou áreas relacionadas; Ter pelo menos 3 anos de experiência em Atendimento em agência de marketing digital; Ter habilidades excepcionais de organização e gerenciamento de tempo; Ser proativo (a), atento (a) aos detalhes e com muita vontade de evoluir profissionalmente; Ter senso de urgência e agilidade para lidar com fluxo de demandas e informações; Ótima comunicação (oral e escrita); Ser familiarizado (a) com métricas do digital e de e-commerce; Ser flexível e saber se adaptar ao fluxo de demandas solicitadas e aos processos; Conhecimento de plataformas de e-commerce (ex: VTEX, Wake, Shopif, Linx e etc). Domínio de metodologias de gerenciamento de projetos e tarefa; Conhecimento em análise de dados e elaboração de relatórios
Benefícios Auxílio-alimentação com Cartão flexível da Ifood; Dayoff; Zenklub; Gympass; SESC; Programa/Comitê de Diversidade e Inclusão FG; Cultura de feedback e 1:1's periódicos; Avaliação de Experiência e Avaliação de Desempenho; Plano de desenvolvimento individual; Plano de saúde; Plano odontológico; Café com a FG, momento mensal para alinhamentos e conexões entre os times da FG via meet; FG Academy (cursos e treinamentos oferecidos periodicamente com temas relacionados ao negócio da FG); Acesso rotativo ao Alura, para mergulhar em conhecimento, aprimorar ainda mais a parte técnica; Auxílio para Certificações em plataformas parceiras (Vtex, Google, Linx, dentre outros); Parceria de descontos com Escola de Cursos EBAC; Seguro de vida.
Outras Informações VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS DE SÃO PAULO.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja

Requisitos Básicos: · Ser apaixonado por pets; · Experiência na área de atendimento ao cliente; · Ensino médio completo; · Conhecimento em informática; · Fle...


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Ensino Médio Completo;Disponibilidade de horário, aos finais de semana e/ou feriados conforme escala;Comunicativo e com iniciativa.Atender o cliente em todos...


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