Analista De Atendimento Pleno

Analista De Atendimento Pleno
Empresa:

Flash Courier


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Realizar atividades referente ao atendimento da área de pós venda. Atender solicitações do cliente dentro do prazo das SLA's contratados. Manter um bom relacionamento com os clientes, através de reuniões mensais e interação com a equipe de vendas, acompanhando a qualidade da prestação dos serviços contratados, a fim de gerar novas oportunidades de negócio. Elaborar e desenvolver apresentações com indicadores de prestação de contas operacionais ao cliente. Sugerir alternativas para o atendimento conforme as necessidades dos clientes (interno x externo). Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados. Realizar outras atividades correlatadas ao cargo e de suporte à área." Ensino Superior Completo Benefícios: -. vale transporte, vale refeição, convenio medico e odontologico


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Pleno
Empresa:

Flash Courier


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