Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes A posição é para atuar com atendimento aos clientes de uma empresa de saúde global que conduz pesquisas inovadoras e desenvolve produtos para a saúde humana, o analista será responsável por passar informações, receber solicitações, reclamações técnicas, reclamações medicas, entre outras coisas. Cargo: Analista Atendimento Pleno Salário: R$ 1.890,00 Horários: 11:48 às 20:00 Escala: 5x2 Local de Trabalho: Barra Funda (Presencial) Benefícios: - Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Auxílio Creche - Vale Transporte - Vale Refeição/Alimentação - Convênios com academias / GymPass Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa. Requisitos: Fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos). Cursando superior na área de saúde: Enfermagem, nutrição, biomedicina, farmácia, engenharia química, medicina veterinária. Experiência com atendimento ao cliente (Diferencial); Inclusão e Diversidade estão em nossa DNA Estamos comprometidos em construir e promover uma força de trabalho inclusiva, diversa e equitativa, desde o processo de inscrição até a integração, e durante todo o ciclo de vida de nossos colaboradores. Benefícios: -. Auxílio Creche -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Convênios com academias / GymPass -. Vale Transporte -. Vale Refeição/Alimentação