A BR Media Group é um hub de conteúdo referência no mercado para a economia de criadores, tem mindset data-driven e lidera soluções de influência e conteúdo para as principais marcas do mundo.Estamos em busca de uma pessoa Analista de Atendimento Pleno.
Você será responsável pelo atendimento e acompanhamento de ações de média complexidade, garantindo a excelência na execução de campanhas e no relacionamento com influenciadores e com um cliente fixo do segmento de FSG - Fast Consumer Goods (varejo de consumo rápido) focado em Home Care.
Responsabilidades e atribuições:Gerenciar campanhas de média e alta complexidade, desde o planejamento até a execução;Fazer interface direta com influenciadores para direcionamento e aprovação da produção de conteúdo;Manter um relacionamento constante com influenciadores e clientes, assegurando o fluxo de aprovações e a satisfação do cliente;Garantir que o cliente tenha uma experiência excepcional durante toda a campanha, mantendo-o sempre atualizado sobre o progresso e os resultados;Desenvolver cronogramas detalhados e definir as etapas do projeto em colaboração com o cliente, assegurando o cumprimento de todos os prazos e SLAs;Elaborar e alinhar briefings em conjunto com o time de conteúdo e o cliente;Gerenciar os conteúdos de campanha, incluindo controle, curadoria e monitoramento final das publicações;Controlar o escopo do projeto, acompanhando o status e os resultados;Coordenar a criação de relatórios de desempenho, solicitar dados analíticos aos influenciadores, apresentar insights e validar os resultados finais dos relatórios;Participar de reuniões internas e com clientes para execução e alinhamento de fluxos de trabalho;Documentar reuniões e definir próximos passos de forma estruturada;Participar de diárias de gravação de conteúdo, garantindo que os processos de produção ocorram conforme planejado e oferecendo todo o suporte necessário aos influenciadores.Requisitos e qualificações:Superior completo em Comunicação, Publicidade, ou áreas relacionadas à Comunicação;Experiência comprovada em gestão de campanhas de média complexidade de Marketing de Influência;Habilidades excepcionais de comunicação oral e escrita;Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos simultaneamente;Comprometimento com a qualidade e prazos de entrega;Conhecimento de Instagram, YouTube, TikTok e Facebook ;Experiência prévia com influenciadores e campanhas digitais.Informações adicionais:Vale Refeição/Alimentação de R$43,00 ;Clube iFood (cupons de desconto e benefícios exclusivos);Estacionamento ou Vale Transporte ;Parceria Totalpass;Parceria Gympass;Day Off de aniversário;Parceria Starbem (atendimento psicológico, nutricional e médico online);Parceria Avus;Auxílio creche para crianças de até 6 anos (benefício só para mamães);Dress Code casual;Regime de contratação CLTModelo de trabalho: Presencial (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP)