Analista De Atendimento Pleno (Sac) - Gestão Dedados

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do segmento de mobilidade urbana, líder em estacionamentos no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de simplificar e conectar a vida de uma sociedade em movimento, buscamos desenvolver, implantar e administrar estacionamentos e soluções que facilitem a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da sociedade e gerando retorno superior para seus clientes e acionistas.
Por trás de tudo isso, temos grandes talentos comprometidos e reunidos em torno de um objetivo comum.
O corporativo da Estapar se destaca por sua equipe altamente capacitada e preparada, que combina habilidades técnicas excepcionais e um conhecimento aprofundado do segmento em que atuamos.
Além disso, a companhia valoriza a cultura relacional de seus colaboradores, semeando relacionamentos sólidos que ampliam a visão de dono e promovem um ambiente propício para o crescimento conjunto.
A valorização da equipe é uma prioridade evidente, refletindo-se no constante investimento em desenvolvimento e reconhecimento do valor individual de cada membro.
Entendemos que aprimorar a experiência do cliente requer, primeiramente, proporcionar uma excelente vivência aos nossos colaboradores.
Sendo assim, a fim de concretizar esse objetivo, estamos conduzindo uma jornada de transformação, promovendo uma mudança de dentro para fora na Estapar.
Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro!
                                                                            Aonde quer que você vá, Estapar.
/n Ensino Superior Completo em Administração ou Contabilidade; Excel Avançado; Capacidade de formatar boas apresentações em PPT; Habilidade de negociação; Capacidade de analisar dados.
/n Como será o seu dia a dia: Gerir o controle dos processos de pagamento da área, garantido a exatidão das informações, bem como análise de desvios, apontar oportunidades de redução; Fazer gestão junto aos fornecedores de regulação de sinistro e SAC das etapas dos processos identificando possíveis GAPs e oportunidades nos processos, realizando reunião com os interlocutores nos processos de decisão; Gerar indicadores, bem como análise de dados a partir destes para identificar oportunidades; Atuar diretamente com cliente interno, externo e fornecedores nas dúvidas/solicitações relacionadas aos processos acompanhados pelo time de Atendimento Operacional, participando de reuniões e ações de resolução/melhorias, reportando a liderança imediata as propostas de solução; Prover dados com base na auditoria dos processos relacionados ao padrão estipulado para as Garagens, realizar reporte para a liderança; Realizar atividades do dia a dia de alta complexidade; Analisar novas demandas ou oportunidades diferenciadas nos processos de SAC/Sinistros/Não conformidades e/ou Franquia.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

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