**JUNTE-SE À CSN!**
A Companhia Siderúrgica Nacional busca atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a sua cultura, valorizando sempre a diversidade. Venha você também fazer parte da história do maior complexo siderúrgico da América Latina, um grupo que tem como essência "fazer bem, fazer mais e fazer para sempre".
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento telefônico da Central de Atendimento registrando as solicitações no sistema de atendimento com cordialidade, qualidade, de forma clara e objetiva;
- Atender chamados abertos pelos usuários através do Portal Web que forem direcionados para o primeiro nível (N1) dentro do SLA (prazo de atendimento) definido para cada serviço;
- Analisar os chamados registrados utilizando as ferramentas e material de consulta disponíveis;
- Atender solicitações de dúvidas e saber orientar ao usuário referente as áreas administrativas do CSC (Contas Pagar e suporte a Suprimentos, Contas a Receber e Faturamento, Contabilidade e Custos, Fiscal, Tesouraria, Cadastro de fornecedor, Cadastro de material, etc);
- Realizar os serviços de várias áreas administrativas do CSC para apoia-las nos atendimentos das solicitações;
- Contribuir na atualização e criação de formulários no sistema de atendimento por meio de relatórios, feedbacks, reuniões de alinhamento e pesquisa de satisfação;
**Requisitos e qualificações**
- Atendimento telefônico ao usuário - service desk/CSC (Centro de Serviços Compartilhados) trabalhando com TMA (tempo médio de atendimento);
- Utilização de sistemas de atendimento (chamados/tickets) trabalhando com SLA (tempo de atendimento) registrando chamados e tratando chamados abertos pelos usuários;
- Ensino superior completo.
**Informações adicionais** Nossos benefícios são**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Previdência privada com participação da empresa no mesmo percentual definido pelo colaborador, podendo variar entre 3% e 6%;
- Total Pass;
**_
Benefícios vigentes, com regras e especificações estabelecidas em Acordo Coletivo, Convenção Coletiva, Acordo de PPR e/ou Política/Diretriz de RH, podendo sofrer alterações._**
Fundada em abril de 1941, a** **Companhia Siderúrgica Nacional - **CSN** foi a primeira produtora integrada de aço plano no Brasil, um marco no processo de industrialização do país. Privatizada em 1993, a Companhia vem, desde então, modernizando-se e diversificando sua atuação.
Com quase 33.000 colaboradores no mundo, compartilhamos de um ambiente diverso e inclusivo que nos faz evoluir por meio da nossa gente e das nossas diferenças. Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre é a nossa essência que está diretamente ligada à estratégia de ESG e a forma como enxergamos nosso papel e responsabilidade social.
O grupo está presente em 18 Estados brasileiros e também atua em outros países - Alemanha, Estados Unidos e Portugal. Suas ações estão listadas nas Bolsas de Valores de São Paulo (BM&FBovespa) e de Nova York (NYSE).
Em 2020 aderimos ao Pacto Global de ESG e temos o compromisso de seguir todas as suas normas e recomendações. Nosso foco é aumentar a diversidade, incentivando a inclusão, igualdade, respeito e tolerância às diferenças.
**Fazer bem, fazer mais, fazer para sempre.**
**#VEMSERCSN