O time de **Atendimento & Suporte **é responsável pelo atendimento aos lojistas que buscam soluções ou apoio em relação às suas lojas virtuais _da plataforma de e-commerce da Tray._
Para esta oportunidade, precisamos de pessoas empáticas e proativas, protagonista em suas atuações e que se desafiem.
Aqui você encontra um ambiente acolhedor, cheio de oportunidades para crescer e contribuir de verdade.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Solucionar problemas, atuando em conjunto com as demais áreas envolvidas;
- Registrar e acompanhar chamados no sistema, mantendo os clientes informados sobre o andamento;
- Orientar sobre como usar nossa plataforma de forma prática e eficiente;
- Colaborar com o time para identificar melhorias em nossos processos de atendimento.
**E para tirar de letra, você precisará**:
- Vivência com atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico em ferramentas ou sistemas de atendimento é bacana, mas a vontade de aprender conta ainda mais;
- Afinidade com tecnologia.
**Requisitos e qualificações** E se tiver isso também, melhor ainda**:
- ** **Conhecimento em e-commerce;
- Compreender fluxo de integração, noções de estoque, preço e emissão de nota fiscal;
**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Vale-refeição ou vale-alimentação;
Auxílio-creche;
Vale transporte ou auxílio home office
Programa de participação de lucros-PPR;
Day Off no mês de aniversário;
Seguro de vida;
Wellhub;
Férias&Co (benefício de viagens);
Licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias;
Horário flexível, 40h semanais;
Secuida - nosso Programa de Qualidade de Vida;
Parcerias com diversos estabelecimentos e instituições da área da educação, saúde, lazer, entretenimento, entre outros.
Oferta de cortesias dos produtos LWSA.
**Para quem está no escritório**:
Frutas da época todos os dias;
Máquina de café e cappuccino;
Espaços de descompressão com salas de jogos, videogames, sala de TV, cantina, espaço para churrasco, sala de estudos e mini biblioteca.
Estacionamento.
**Onde estamos**:
Ficamos em três lugares incríveis e modernos aqui no Jardim Acapulco, bem pertinho das universidades:
Rua Alcides Lajes Magalhães, 130 - Marília/SP
Rua José Joaquim de Oliveira, 305 - Marília/SP
Rua Alcides Lajes Magalhães, 140 - Marília/SP
Fazemos parte da plataforma de e-commerce entre as líderes de mercado, que oferece um ecossistema completo de soluções para que empreendedores de todos os tamanhos, possam vender e ter sucesso no online.
Para além da tecnologia, valorizamos um ambiente colaborativo, diverso e inclusivo, buscando, diariamente, desenvolver nossas carreiras e talentos.
Com Inovação, Criatividade, Inclusão, Diversidade, cuidado com as Pessoas e Ética, construímos um ambiente de muita camaradagem, descontração e desenvolvimento.
Não é pra menos que somos certificados como um Great Place to Work (GPTW) e como um Lugar Incrível para Trabalhar (FIA/FEEx).
Então, se você é como nós, inconformados com o tradicional, que busca diariamente ser 1% melhor, se desafia para construir colaborativamente novas soluções, venha ser protagonista e Transformar o Varejo Brasileiro com a gente!
Estamos procurando alguém como você!
**Born to be a TrayStar!