Analista De Atendimento - Redes Sociais

Analista De Atendimento - Redes Sociais
Empresa:

Queima Diária


Detalhes da Vaga

Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar vidas?

Aqui na Queima nossa missão é ajudar pessoas a se tornarem aquilo que desejam ser através de uma vida mais saudável, harmoniosa e cheia de autoestima.

Para isso acontecer, temos a maior e mais inovadora plataforma online do Brasil dedicada a atividade física e ao bem-estar. Contamos com um time que é um MIX de excelência, trabalho em equipe e muuuita paixão! Por isso, buscamos profissionais que não só entreguem resultados, mas que chamem a responsabilidade do negócio para si, que tenham sede de crescimento, que sejam gestores do próprio processo e com a capacidade de criar relações abertas através da transparência.

Fez sentido para você? Então vem fazer parte!

**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento, interação e monitoramento nos principais perfis da Queima Diária nas redes sociais;
- Realizar o atendimento direto das demandas dos clientes e cuidar do relacionamento com os mesmos;
- Propor melhorias para a área sempre visando a satisfação dos clientes e o crescimento dos resultados;
- Coletar dados, criar relatórios e comunicar os insights com as demais áreas.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência em relacionamento, atendimento ao cliente e/ou monitoramento de redes sociais;
- Experiência com plataformas de atendimento em redes sociais;
- Desejável experiência em Hi Plataform, Buzz Monitor, Stilingue, Sprinklr

**Informações adicionais**
O que oferecemos a você:

- A Queima oferece a você um **cartão Flash na modalidade refeição/alimentação**;
- Para cuidar de você oferecemos **Plano de Saúde e Odontológico** coparticipativos sem mensalidade;
- Aqui na Queima temos **auxílio Trabalho Remoto**;
- Temos **PLR Programa de Participação nos Lucros e Resultados**;
- Futuros papais, na Queima você tem **licença paternidade estendida**;
- Para te ajudar no cuidado do Mini Queimer, temos **auxílio creche**;
- Oferecemos **ajuda de custo para aulas de inglês ou espanhol**;
- Para cuidar de você e dos nossos clientes você tem **acesso a toda a nossa plataforma** de fitness, saúde e bem-estar e **acesso às academias Smart Fit **de todo Brasil;
- Na Queima você vai encontrar **ambiente descontraído e motivador**;
- Para você se desenvolver, temos **ciclos de desempenho** e uma **plataforma exclusiva para o aprendizado e desenvolvimento**, a Queima Academy;
- Sinta-se à vontade, aqui na Queima **não temos Dress Code**;
- Quer indicar alguém que é a cara da Queima? Temos **programas de indicação**;

**Horário**:
08 horas diárias - Segunda à Sexta-feira das 12:00 às 21:00 horas

A Queima é uma empresa de Tecnologia que está crescendo a todo vapor! Nossa plataforma é dedicada à atividade física, saúde e bem-estar e com ela a gente **TRANSFORMA VIDAS**.

O nosso propósito é **ajudar as pessoas a se tornarem aquilo que desejam ser através de uma vida mais saudável, harmoniosa e cheia de autoestima**.

Aqui nos bastidores, temos um time dos sonhos que faz tudo isso acontecer! A gente valoriza muito as nossas pessoas e preza muito pelo respeito às diversidades, **não é à toa que entramos no Ranking de Melhores Empresas Para Trabalhar em Minas Gerais pelo 5º ano consecutivo!**

Quer fazer parte dessa história? Então **#VemPraQueima!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento - Redes Sociais
Empresa:

Queima Diária


Recepcionista I Hotel Localizado Em Belo Horizonte

Cargo: RecepcionistaEmpresa: Atlantica HotelsRamo: Turismo/ HotelariaSalário: A combinarResponsabilidades:Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de man...


Desde Atlantica Hotels - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

0 Recepcionista

Cargo: RecepcionistaRamo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleçãoEmpresa: Bennu ConsultoriaAtividades:Realizar atendimento presencial, por telefone e on-lin...


Desde Bennu Consultoria - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Recepcionista/Secretária

Atribuições: Organizar as agendas dos gestores; Priorizar, marcar e cancelar compromissos; atender pedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar lig...


Desde Star7 - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Supervisor De Relacionamento Com O Cliente

Suas atividades serão: Liderar a equipe de Sucesso do Cliente/SAC; Desenvolver e implementar estratégias de pós-venda para garantir a satisfação e retenção ...


Desde Nansen - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T14:01:35.978Z