**Sobre a CTC**
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo.
São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde.
Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários.
**Responsabilidades**:
- Atuar como ponto único de contato entre usuários e provedores de serviços de TI;
- Receber, registrar, classificar, priorizar e solucionar solicitações dos usuários;
- Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários;
- Esclarecer dúvidas e orientar usuários sobre serviços de TI;
- Executar intervenção remota nas estações de trabalho dos usuários;
- Executar requisições de serviço conforme padrões definidos;
- Realizar contato com usuários para detalhes adicionais.
**O que buscamos?
**:
- Ensino superior em Tecnologia ou áreas correlatas;
- Curso ITIL Foundation;
- Conhecimento em Service Desk ou Suporte Técnico de TIC.
- Horário: 10h ás 19h
**Habilidades**:
- Excelente habilidade de comunicação;
- Capacidade de solucionar problemas de forma eficiente;
- Conhecimentos em hardware, software e automação de escritório;
- Organização e controle de atividades de atendimento;
- Foco no atendimento e satisfação do cliente.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Atendimento,Excel,Pacote Office,Word
**Benefícios**:
Plano de Carreira,Plano de Saude,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Refeição,Vale Transporte,Bolsas Educacionais,Licença Paternidade,Licença Maternidade
**Departamento**:
Operações