Analista De Atendimento - Retenção

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:
Atendimento de negociação e retenção, com foco no atendimento humanizado por meio de uma abordagem mais acolhedora e empática.
**Requisitos**:
Experiência em negociação e retenção;
Experiência em vendas;
Ensino médio completo;
Ser maior de 18 anos;
Ser formado ou cursando ensino superior, será um diferencial;
- Vamos conhecer o pacote de remuneração e benefícios?
?
???????
- Assistência médica e odontológica;
- Refeitório no local;
- Seguro de vida;
- Convênio com farmácias.
- VT (limite diário de R$25,90)
- Plano de carreira ativo;
**Informações de Trabalho**:
**Regime de contratação**: CLT
**Escala e horário**: 5x2 - Segunda a sexta das 09h às 18h
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T08:45:40.001Z