Analista De Atendimento Sac De Seguros

Detalhes da Vaga

Job descriptionOlá, tudo bem?
Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores.
Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes.
Trabalhamos árdua e dedicadamente no sentido de assegurar a satisfação, pessoal e profissional, de nossos funcionários.
Temos vagas disponíveis para Analista de Seguros.
O que oferecemos: Salário: R$ 1.416,28 fixo + R$ 400,00 de variável a partir do terceiro mês, de acordo com o seu desempenho individual;VR e VA valor total de R$ 15,83 por dia trabalhado no cartão flex;Reembolso de despesas com convênio médico até R$ 180,00;Vale-transporte creditado diretamente no bilhete;Localização privilegiada: ao lado do metrô Barra Funda, com fácil acesso;Horários flexíveis: das 10h às 18h12;Escala de trabalho 5x2, com folgas fixas aos sábados e domingos;Modelo de trabalho presencial.Main responsibilitiesO que você vai fazer: Atender clientes de seguros por telefone, com foco em excelência no atendimento;Fornecer informações precisas e completas sobre produtos e serviços;Resolver dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e eficaz;Registrar e acompanhar chamados de forma organizada;Sugerir soluções criativas para atender às necessidades dos clientes;Construir relacionamentos positivos com os clientes, fidelizando-os;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento.Requirements and skillsPossuir no mínimo ensino médio completo;Tem experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente em call center;Demonstra proatividade, autonomia e foco em resultados;Possui excelentes habilidades de comunicação interpessoal;É paciente, cordial e tem capacidade de lidar com situações desafiadoras;Se adapta facilmente a novas tecnologias e processos;Ter experiência com atendimento de seguros de qualquer segmento.Se você se identifica com os requisitos acima, estamos ansiosos para conhecê-lo!

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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