Analista De Atendimento Sac

Detalhes da Vaga

Sobre a Adcos A ADCOS é uma indústria brasileira de dermocosméticos comprometida com a saúde da pele dos brasileiros desde 1993. A busca incessante por tecnologia, alta eficácia e qualidade está no DNA da marca desde sua fundação pela Drª Ada Mota. Atualmente possuímos linhas de tratamentos Home Care e Profissional, com um portfólio de mais de 280 produtos, todos dermatologicamente testados e aprovados. Com atuação a nível nacional, possuímos indústria, centro de distribuição, escritório, mais de 130 lojas, presença nas principais redes de farmácias e canal digital. Somos uma marca de alma, um sentimento de bem-estar e autoestima, por meio de uma experiência personalizada. Este é o ambiente ideal para aqueles que desejam crescer com ética e protagonizar suas carreiras! Vaga de Analista de Atendimento SAC Atender o cliente final, intermediando com outras áreas para resolver dúvidas e necessidades; Esclarecer dúvidas técnicas sobre protocolos de uso de produtos, ingredientes e demais informações; Oferecer suporte e interagir diretamente com clientes através de diversos canais: pré e pós-vendas via telefone, chat, e-mail, WhatsApp e Marketplaces; Realizar bonificações e ações de relacionamento com clientes; Elaborar políticas, processos e ferramentas relacionados ao atendimento ao cliente; Monitorar atendimentos e criar estratégias para torná-los mais ágeis e rápidos, visando aumentar a satisfação e fidelização dos clientes; Atualizar a base de dados dos chamados, incluindo relatórios mensais e análise de tendências; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores; Realizar visitas externas multissetoriais a lojas para orientações na tratativa de clientes e aspectos técnicos de armazenagem, embalagem e produtos; Planejar e executar treinamentos para a equipe interna e terceirizada; Apoiar os assistentes na tomada de decisões; Desenvolver novas ferramentas para otimizar e facilitar o trabalho da equipe. Requisitos: Graduação completa em Administração, Marketing, Farmácia ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, com foco em atendimento ao cliente e Marketplaces; Experiência em SAC voltada para sites e Marketplaces; Pacote Office avançado, com ênfase em Excel; Desejável conhecimento no sistema SAP; Conhecimento nas plataformas VTEX, ZENDESK e OMNICHAT será considerado um diferencial. Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Refeição no local; Vale alimentação; Vale transporte; Seguro de vida; Wellhub; Desconto em produtos; Voucher para adquirir produto ADCOS no aniversário; PLR. Local de Trabalho: Serra/ES


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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