Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento (Sac)

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A FOUNDEVER está buscando um profissional qualificado para atuar como Atendimento ao cliente. Essa é uma oportunidade única para você que possui ensino médio completo e experiência com atendimento. O candidato deve ter excelente habilidade para solucionar problemas e habilidades de comunicação eficazes para o cliente. A capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações sob pressão também é uma habilidade desejável. Deve ser proativo, capaz de adaptar-se rapidamente a situações novas e impulsionado por alcançar metas. Cargo: Analista de Atendimento Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda) Escala: 5x2 (segunda à sexta) - Vale Transporte - Vale Refeição ou Alimentação - Assistência médica - Assistência Odontológica - Convênios com academias / GymPass Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa. Atividades: O profissional de atendimento será responsável por prestar atendimento aos usuários, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes. Requisitos: Ensino médio completo; Mínimo 18 anos; Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center será um diferencial; Excelente comunicação escrita, agilidade, analítico, consultivo, bom relacionamento, clareza e excelente digitação. Benefícios: -. AUXÍLIO CRECHE -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. VALE TRANSPORTE -. VALE REFEIÇÃO/ALIMENTAÇÃO -. CONVÊNIOS COM ACADEMIAS / GYMPASS


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:13:37.101Z