Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A FOUNDEVER está buscando um profissional qualificado para atuar como Atendimento ao cliente. Essa é uma oportunidade única para você que possui ensino médio completo e experiência com atendimento. O candidato deve ter excelente habilidade para solucionar problemas e habilidades de comunicação eficazes para o cliente. A capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações sob pressão também é uma habilidade desejável. Deve ser proativo, capaz de adaptar-se rapidamente a situações novas e impulsionado por alcançar metas. Cargo: Analista de Atendimento Modelo de trabalho: Presencial (Barra Funda) Escala: 5x2 (segunda à sexta) - Vale Transporte - Vale Refeição ou Alimentação - Assistência médica - Assistência Odontológica - Convênios com academias / GymPass Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa. Atividades: O profissional de atendimento será responsável por prestar atendimento aos usuários, orientar e esclarecer possíveis dúvidas dos clientes. Requisitos: Ensino médio completo; Mínimo 18 anos; Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center será um diferencial; Excelente comunicação escrita, agilidade, analítico, consultivo, bom relacionamento, clareza e excelente digitação. Benefícios: -. AUXÍLIO CRECHE -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. VALE TRANSPORTE -. VALE REFEIÇÃO/ALIMENTAÇÃO -. CONVÊNIOS COM ACADEMIAS / GYMPASS