Sobre a Adcos
A ADCOS é uma indústria brasileira de dermocosméticos comprometida com a saúde da pele dos brasileiros desde 1993.
A busca incessante por tecnologia, alta eficácia e qualidade está no DNA da marca desde sua fundação pela Drª Ada Mota.
Atualmente possuímos linhas de tratamentos Home Care e Profissional, com um portfólio de mais de 280 produtos, todos dermatologicamente testados e aprovados.
Com atuação a nível nacional, possuímos indústria, centro de distribuição, escritório, mais de 130 lojas, presença nas principais redes de farmácias e canal digital.
Somos uma marca de alma, um sentimento de bem-estar e autoestima, por meio de uma experiência personalizada.
Este é o ambiente ideal para aqueles que desejam crescer com ética e protagonizar suas carreiras!
Vaga de Analista de Atendimento SAC
Atender o cliente final, intermediando com outras áreas para resolver dúvidas e necessidades;
Esclarecer dúvidas técnicas sobre protocolos de uso de produtos, ingredientes e demais informações;
Oferecer suporte e interagir diretamente com clientes através de diversos canais: pré e pós-vendas via telefone, chat, e-mail, WhatsApp e Marketplaces;
Realizar bonificações e ações de relacionamento com clientes;
Elaborar políticas, processos e ferramentas relacionados ao atendimento ao cliente;
Monitorar atendimentos e criar estratégias para torná-los mais ágeis e rápidos, visando aumentar a satisfação e fidelização dos clientes;
Atualizar a base de dados dos chamados, incluindo relatórios mensais e análise de tendências;
Elaborar e apresentar relatórios e indicadores;
Realizar visitas externas multissetoriais a lojas para orientações na tratativa de clientes e aspectos técnicos de armazenagem, embalagem e produtos;
Planejar e executar treinamentos para a equipe interna e terceirizada;
Apoiar os assistentes na tomada de decisões;
Desenvolver novas ferramentas para otimizar e facilitar o trabalho da equipe.
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Marketing, Farmácia ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, com foco em atendimento ao cliente e Marketplaces;
Experiência em SAC voltada para sites e Marketplaces;
Pacote Office avançado, com ênfase em Excel;
Desejável conhecimento no sistema SAP;
Conhecimento nas plataformas VTEX, ZENDESK e OMNICHAT será considerado um diferencial.
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Refeição no local;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Wellhub;
Desconto em produtos;
Voucher para adquirir produto ADCOS no aniversário;
PLR.
Local de Trabalho:
Serra/ES