Analista De Atendimento Sac

Detalhes da Vaga

Sobre a Adcos
A ADCOS é uma indústria brasileira de dermocosméticos comprometida com a saúde da pele dos brasileiros desde 1993.
A busca incessante por tecnologia, alta eficácia e qualidade está no DNA da marca desde sua fundação pela Drª Ada Mota.
Atualmente possuímos linhas de tratamentos Home Care e Profissional, com um portfólio de mais de 280 produtos, todos dermatologicamente testados e aprovados.
Com atuação a nível nacional, possuímos indústria, centro de distribuição, escritório, mais de 130 lojas, presença nas principais redes de farmácias e canal digital.
Somos uma marca de alma, um sentimento de bem-estar e autoestima, por meio de uma experiência personalizada.
Este é o ambiente ideal para aqueles que desejam crescer com ética e protagonizar suas carreiras!

Vaga de Analista de Atendimento SAC

Atender o cliente final, intermediando com outras áreas para resolver dúvidas e necessidades;
Esclarecer dúvidas técnicas sobre protocolos de uso de produtos, ingredientes e demais informações;
Oferecer suporte e interagir diretamente com clientes através de diversos canais: pré e pós-vendas via telefone, chat, e-mail, WhatsApp e Marketplaces;
Realizar bonificações e ações de relacionamento com clientes;
Elaborar políticas, processos e ferramentas relacionados ao atendimento ao cliente;
Monitorar atendimentos e criar estratégias para torná-los mais ágeis e rápidos, visando aumentar a satisfação e fidelização dos clientes;
Atualizar a base de dados dos chamados, incluindo relatórios mensais e análise de tendências;
Elaborar e apresentar relatórios e indicadores;
Realizar visitas externas multissetoriais a lojas para orientações na tratativa de clientes e aspectos técnicos de armazenagem, embalagem e produtos;
Planejar e executar treinamentos para a equipe interna e terceirizada;
Apoiar os assistentes na tomada de decisões;
Desenvolver novas ferramentas para otimizar e facilitar o trabalho da equipe.

Requisitos:

Graduação completa em Administração, Marketing, Farmácia ou áreas relacionadas à Tecnologia da Informação, com foco em atendimento ao cliente e Marketplaces;
Experiência em SAC voltada para sites e Marketplaces;
Pacote Office avançado, com ênfase em Excel;
Desejável conhecimento no sistema SAP;
Conhecimento nas plataformas VTEX, ZENDESK e OMNICHAT será considerado um diferencial.

Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Refeição no local;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Wellhub;
Desconto em produtos;
Voucher para adquirir produto ADCOS no aniversário;
PLR.

Local de Trabalho:
Serra/ES


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Vila Velha Es

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Vaga: Atendente Estamos buscando um profissional comunicativo e organizado para atuar no atendimento ao cliente presencialmente. Se você gosta de lidar com p...


PoGo Solutions - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Atendimento na recepção/caixa, WhatsApp, Instagram, venda direta de produtos, pacotes e serviços, servir ao cliente café, água, chás, focando sempre em propo...


Werner Coiffeur - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Marcação de consultas, atendimento ao paciente, em uma clinica de diagnóstico por imagem. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiênc...


Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T18:57:37.233Z