Analista De Atendimento Sac Jr

Detalhes da Vaga

Muito Prazer!
Somos a Monte Bravo.A Monte Bravo nasceu em 2010, do sonho dos nossos sócios fundadores Pier Mattei e Filipe Portella e, desde então, busca fazer a diferença na vida das pessoas através do Mercado Financeiro.
Para isso, procuramos unir uma equipe de especialistas para olhar atentamente o patrimônio de cada cliente.Em 2024, nos tornamos uma das maiores corretoras independentes de investimento do Brasil.Já pensou em fazer a diferença na vida das pessoas através do mercado financeiro?
Venha para a Monte Bravo como Analista de Atendimento SAC JR.O Analista de Atendimento (SAC) JR será responsável por prestar suporte a clientes, respondendo a dúvidas e solucionando problemas relacionados a serviços financeiros e investimentos.
Atuará como o primeiro ponto de contato dos investidores com a corretora, garantindo uma experiência de atendimento de excelência, transmitindo confiança e clareza.
O profissional terá papel fundamental na retenção e satisfação do cliente, auxiliando na resolução de questões com precisão e agilidade.Requisitos ObrigatóriosEnsino médio completo (superior em andamento ou completo em áreas como Administração, Economia, ou afins será um diferencial);Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor financeiro ou de investimentos;Conhecimento básico sobre produtos de investimento (ações, fundos, CDBs, entre outros);Facilidade com sistemas informatizados e capacidade de operar múltiplos canais de atendimento (multitarefa);Habilidade para lidar com pressão e gerenciar múltiplos atendimentos simultâneos de maneira organizada;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;ResponsabilidadesRealizar o atendimento ao cliente por diferentes canais (telefone, e-mail, etc), esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços financeiros, processos de investimentos e transações;Analisar e resolver reclamações e solicitações de clientes de forma eficiente, registrando os atendimentos no sistema da corretora;Auxiliar na orientação sobre procedimentos de abertura de conta, transferências de recursos, resgates e aplicação em produtos de investimento;Atuar proativamente na identificação de possíveis problemas e sugerir soluções para a equipe de operações ou outras áreas relacionadas;Garantir o cumprimento das políticas de compliance e normas regulatórias em todos os atendimentos;Encaminhar casos mais complexos para áreas especializadas, mantendo o cliente informado sobre o andamento da sua solicitação;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo atualizações ou mudanças baseadas na interação com os clientes.Benefícios:Remuneração competitiva ao mercadoPlano de Saúde e OdontológicoSeguro de VidaCartão de Benefícios Caju (Refeição e Alimentação)Wellhub ou TotalPass- Academia e saúde do corpo onde você quiser!Etapas do processoInscriçãoTestesEntrevista RHEntrevista GestorEntrevista StakeholdersPropostaRetorno aos demais candidatos#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Receptivo

Atuar com atendimento receptivo multi skill para solucionar demandas de dúvidas, reclamações e etc. Experiência com atendimento será um diferencial. Local de...


Konecta Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista

Precisamos de Pessoa proativa, para trabalhar como balconista para vendas em de artigos religiosas, necessário ajudar na organização da loja, e reposição Ti...


Alexander Fernandes Mendes Me - Casa Cosme Damião E Doum - São Paulo

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Atendimento

O propósito da Solutta é viabilizar novas conquistas. Queremos ajudar os nossos colaboradores e clientes a realizarem os seus sonhos! Acreditamos que cada pe...


Grupo Solutta - São Paulo

Publicado 2 days ago

Recepcionista - Shop.Patio Cianê

Recepcionar clientes, anunciando e encaminhando-os às pessoas solicitadas; receber e distribuir malotes internos; executar serviços diversos de apoio adminis...


Comm - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T17:00:33.333Z