Muito Prazer!
Somos a Monte Bravo .A Monte Bravo nasceu em 2010, do sonho dos nossos sócios fundadores Pier Mattei e Filipe Portella e, desde então, busca fazer a diferença na vida das pessoas através do Mercado Financeiro.
Para isso, procuramos unir uma equipe de especialistas para olhar atentamente o patrimônio de cada cliente.Em 2024, nos tornamos uma das maiores corretoras independentes de investimento do Brasil.Já pensou em fazer a diferença na vida das pessoas através do mercado financeiro?
Venha para a Monte Bravo como Analista de Atendimento SAC JR.O Analista de Atendimento (SAC) JR será responsável por prestar suporte a clientes, respondendo a dúvidas e solucionando problemas relacionados a serviços financeiros e investimentos.
Atuará como o primeiro ponto de contato dos investidores com a corretora, garantindo uma experiência de atendimento de excelência, transmitindo confiança e clareza.
O profissional terá papel fundamental na retenção e satisfação do cliente, auxiliando na resolução de questões com precisão e agilidade.Requisitos ObrigatóriosEnsino médio completo (superior em andamento ou completo em áreas como Administração, Economia, ou afins será um diferencial);Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor financeiro ou de investimentos;Conhecimento básico sobre produtos de investimento (ações, fundos, CDBs, entre outros);Facilidade com sistemas informatizados e capacidade de operar múltiplos canais de atendimento (multitarefa);Habilidade para lidar com pressão e gerenciar múltiplos atendimentos simultâneos de maneira organizada;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Responsabilidades Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais (telefone, e-mail, etc), esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços financeiros, processos de investimentos e transações;Analisar e resolver reclamações e solicitações de clientes de forma eficiente, registrando os atendimentos no sistema da corretora;Auxiliar na orientação sobre procedimentos de abertura de conta, transferências de recursos, resgates e aplicação em produtos de investimento;Atuar proativamente na identificação de possíveis problemas e sugerir soluções para a equipe de operações ou outras áreas relacionadas;Garantir o cumprimento das políticas de compliance e normas regulatórias em todos os atendimentos;Encaminhar casos mais complexos para áreas especializadas, mantendo o cliente informado sobre o andamento da sua solicitação;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo atualizações ou mudanças baseadas na interação com os clientes;Benefícios Remuneração competitiva ao mercado;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida;Cartão de Benefícios Caju (Refeição e Alimentação);Wellhub ou TotalPass - Academia e saúde do corpo onde você quiser!Etapas do processo Inscrição;Testes;Entrevista RH;Entrevista Gestor;Entrevista Stakeholders;Proposta;Retorno aos demais candidatos;#J-18808-Ljbffr