Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Analista De Atendimento Sac Pleno

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Função: Responsável pelo atendimento ao cliente através de diferentes canais, registrando detalhadamente todas as interações. Monitorar e acompanhar ordens de serviço, auxiliar em testes de novos produtos, e gerenciar códigos de postagem para devolução de produtos PJ. Analisar vídeos de produtos com defeito, emitir pedidos de entrada para descarte ou reinserção de estoque, e negociar orçamentos para reparos e trocas, além de emitir pedidos de venda para peças e produtos. Gerenciar a agenda dos técnicos, garantindo eficiência nos atendimentos, e acompanhar a devolução de produtos, incluindo contato com consumidores para confirmação de endereço e reenvio de itens. Requisitos: Experiência anterior em canais variados de atendimento (Telefone, e-mail, whatsapp, reclame aqui, mercado livre, magalu etc). Experiência com atendimento em casos críticos, incluindo interações com orgãos como Procon, Justiça Especial entre outros. Experiência com sistemas de CRM ou ERP preferencialmente Livework (3Data) Conhecimento em pacote Office Ensino Médio Completo Local de Trabalho: Próximo a estação Clínicas Horário: Segunda a sexta-feira das 07hs às 17h ou das 09hs às 19hs Salário 2.500,00 Vale transporte, Vale refeição R$: 43,00, Convênio Médico, day off aniversário voucher aniversário. Benefícios: -. Assistência médica -. Day Off -. Vale Transporte -. Vale Refeição


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T10:01:19.753Z