Analista De Atendimento Sênior - Comunicação

Detalhes da Vaga

Profissional proativo, organizado e comunicativo, com habilidades para liderança e experiência em Comunicação Interna, produção de conteúdo para canais, atendimento a terceiro setor e passagem por agência de comunicação.
Será responsável por planejar, executar, orientar e avaliar estrategicamente os serviços de comunicação do cliente, realizando o relacionamento com o mesmo, analisando seu negócio e mercado e buscando novas oportunidades de comunicação.
**Responsabilidades**:

- Participar de reuniões de briefing junto ao cliente, para definição da estratégia de comunicação a aplicar.
- Planejar, executar, implantar e orientar estrategicamente os serviços de comunicação previstos em contrato, acompanhando e orientando as demandas junto às áreas técnicas do cliente e da Rede (produtores de conteúdo, designers e demais fornecedores) e disponibilizando as informações necessárias para a execução.
- Definir junto ao cliente e às áreas técnicas os prazos de entrega dos serviços contratados.
- Mensurar e avaliar os resultados de comunicação, propondo ações corretivas, quando necessário, planejando, acompanhando e analisando a efetividade das mesmas.
- Orientar e acompanhar as equipes de Conteúdo e Design Rede e profissionais contratados, para o cumprimento do briefing, qualidade e prazo acordados.
- Acompanhar a produção, revisar e aprovar os materiais gráficos e de outros fornecedores, visando ao cumprimento dos cronogramas definidos, à qualidade do trabalho realizado e a entrega final ao cliente.
- Fazer a interface constante com o cliente, avaliando estrategicamente as informações a serem veiculadas, com o intuito de garantir o alcance do objetivo de comunicação proposto.
- Realizar diagnóstico e análise de cenários para desenvolvimento de soluções em comunicação.
- Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento e atualização dos serviços realizados.
- Planejar, produzir e revisar conteúdos diversos e para diferentes plataformas, conduzindo o processo de aprovação junto ao cliente, de acordo com os procedimentos e o nível de qualidade exigido.
- Responsabilizar-se pelas cotações junto aos fornecedores, de acordo com os procedimentos internos da Rede, visando ao atendimento às demandas.
- Planejar estrategicamente os serviços contratados ou propostos e implantar, orientar e acompanhar as ações definidas para atender à demanda dos clientes, de acordo com as premissas definidas.
- Buscar a inovação dentro da sua área de atuação e executar atividades correlatas, a critério do gestor imediato.
Necessário:

- Formação em Comunicação Social ou áreas afins;
- Experiência profissional mínima de 6 anos em comunicação coporativa;
- Experiência Comunicação Interna e Produção de Conteúdo para canais,
- Experiência em atendimento a terceiro setor;
- Vivência em agência de comunicação;
- Conhecimento em Planejamento Estratégico;
- Conhecimento de Gestão de Projetos;
- Dominio do Pacote Office.
Desejável:

- Inglês intermediário ou avançado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 90

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


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