Profissional proativo, organizado e comunicativo, com habilidades para liderança e experiência em Comunicação Interna, produção de conteúdo para canais, atendimento a terceiro setor e passagem por agência de comunicação.
Será responsável por planejar, executar, orientar e avaliar estrategicamente os serviços de comunicação do cliente, realizando o relacionamento com o mesmo, analisando seu negócio e mercado e buscando novas oportunidades de comunicação.
**Responsabilidades**:
Participar de reuniões de briefing junto ao cliente, para definição da estratégia de comunicação a aplicar.
Planejar, executar, implantar e orientar estrategicamente os serviços de comunicação previstos em contrato, acompanhando e orientando as demandas junto às áreas técnicas do cliente e da Rede (produtores de conteúdo, designers e demais fornecedores) e disponibilizando as informações necessárias para a execução.
Definir junto ao cliente e às áreas técnicas os prazos de entrega dos serviços contratados.
Mensurar e avaliar os resultados de comunicação, propondo ações corretivas, quando necessário, planejando, acompanhando e analisando a efetividade das mesmas.
Orientar e acompanhar as equipes de Conteúdo e Design Rede e profissionais contratados, para o cumprimento do briefing, qualidade e prazo acordados.
Acompanhar a produção, revisar e aprovar os materiais gráficos e de outros fornecedores, visando ao cumprimento dos cronogramas definidos, à qualidade do trabalho realizado e a entrega final ao cliente.
Fazer a interface constante com o cliente, avaliando estrategicamente as informações a serem veiculadas, com o intuito de garantir o alcance do objetivo de comunicação proposto.
Realizar diagnóstico e análise de cenários para desenvolvimento de soluções em comunicação.
Elaborar e analisar relatórios de acompanhamento e atualização dos serviços realizados.
Planejar, produzir e revisar conteúdos diversos e para diferentes plataformas, conduzindo o processo de aprovação junto ao cliente, de acordo com os procedimentos e o nível de qualidade exigido.
Responsabilizar-se pelas cotações junto aos fornecedores, de acordo com os procedimentos internos da Rede, visando ao atendimento às demandas.
Planejar estrategicamente os serviços contratados ou propostos e implantar, orientar e acompanhar as ações definidas para atender à demanda dos clientes, de acordo com as premissas definidas.
Buscar a inovação dentro da sua área de atuação e executar atividades correlatas, a critério do gestor imediato.
Necessário:
Formação em Comunicação Social ou áreas afins;
Experiência profissional mínima de 6 anos em comunicação coporativa;
Experiência Comunicação Interna e Produção de Conteúdo para canais,
Experiência em atendimento a terceiro setor;
Vivência em agência de comunicação;
Conhecimento em Planejamento Estratégico;
Conhecimento de Gestão de Projetos;
Dominio do Pacote Office.
Desejável:
Inglês intermediário ou avançado.