Analista De Atendimento Sênior

Analista De Atendimento Sênior
Empresa:

Gabriel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Quem somos?**:
A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas. Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.

**Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros. **Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.

O desafio é gigante. Por aqui, colocamos a mão na massa! Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.

Vem somar com a gente!!

**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos uma pessoa que possa proporcionar uma experiência ágil e focada na satisfação do cliente, colaborando efetivamente para resolver problemas. Além disso, é essencial que saiba monitorar métricas de atendimento para garantir um alto nível de satisfação.

O time da Central de Atendimento 24h oferece suporte completo, lidando com relatos de ocorrência e temas sensíveis. Portanto, precisamos de alguém que garanta empatia e eficiência em conversas difíceis.

Procuramos uma pessoa capacitada para oferecer soluções eficazes, que se comunique claramente e saiba adaptar o conteúdo conforme necessário. O cliente deve sempre se sentir seguro e bem atendido.

**Requisitos e qualificações**

**Principais Responsabilidades**:

- Fornecer suporte eficiente aos clientes, respondendo e resolvendo problemas;
- Manter comunicação proativa com os clientes, atendendo suas necessidades e superando expectativas;
- Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar tendências e áreas de melhoria;
- Monitorar métricas de satisfação do cliente e propor ações corretivas quando necessário;
- Colaborar com equipes internas para otimizar produtos e serviços, priorizando as necessidades dos clientes;
- Gerenciar e resolver reclamações de clientes de maneira rápida e profissional;
- Documentar todas as interações e ações tomadas, mantendo registros detalhados e precisos.

**Esperamos que você tenha**:

- Foco em resultados;
- Capacidade analítica;
- Experiência com CRM;
- Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;
- Proatividade e agilidade em resolução de problemas;
- Saiba sugerir melhorias;
- Se interesse por inovação e tecnologia.

**É um diferencial**:

- Experiência em ambiente operacional, que funcione 24h por dia em área voltada para a segurança.
- Conhecimento do CRM HubSpot.

**Informações adicionais**

**Nossos Benefícios**:

- Vale-Refeição: R$ 40,00 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);
- Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);
- Plano de Saúde**:Alice, um plano que cuida de você, colaborador, 24h por dia, 7 dias por semana. Com médicos e enfermeiros disponíveis pelo aplicativo a qualquer hora, você ganha tempo e recebe cuidado sem precisar sair de casa. Fora isso, mais de 150 hospitais e 500 laboratórios aceitam Alice hoje, além de centenas de especialistas e clínicas credenciadas de excelência. O seu plano tem cobertura nacional e acesso a instituições de saúde como BP Paulista (SP), Grupo Santa Joana (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ), Hospital São Lucas (RJ), Nortecor - Hospital de Clínicas (RJ) e muito mais.
- Plano odontológico: SulAmérica, sem coparticipação para você funcionário.
- Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador.
- Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para cursos e possibilidade de solicitar valores maiores.
- Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$619,66, e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$542,20.

A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas. Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.

**Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.**Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.

O desafio é gigante. Por aqui, colocamos a mão na massa! Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.

Vem somar com a gente!!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Sênior
Empresa:

Gabriel



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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