A BR Media Group é um hub de conteúdo referência no mercado para a economia de criadores, tem mindset data-driven e lidera soluções de influência e conteúdo para as principais marcas do mundo.
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Atendimento Sênior. Você será responsável pelo atendimento e acompanhamento de ações de alta complexidade, garantindo a excelência no relacionamento com clientes e influenciadores, bem como na execução de campanhas.
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar campanhas de alta complexidade, desde o planejamento até a execução;
Fazer interface direta com influenciadores para direcionamento e aprovação da produção de conteúdo;
Manter um relacionamento constante com influenciadores e clientes, assegurando o fluxo de aprovações e a satisfação do cliente;
Garantir que o cliente tenha uma experiência excepcional durante toda a campanha, mantendo-o sempre atualizado sobre o progresso e os resultados;
Desenvolver cronogramas detalhados e definir as etapas do projeto em colaboração com o cliente, assegurando o cumprimento de todos os prazos e SLAs;
Elaborar e alinhar briefings em conjunto com o time de conteúdo e o cliente;
Gerenciar os conteúdos de campanha, incluindo controle, curadoria e monitoramento final das publicações;
Controlar o escopo do projeto, acompanhando o status e os resultados;
Coordenar a criação de relatórios de desempenho, solicitar dados analíticos aos influenciadores, apresentar insights e validar os resultados finais dos relatórios;
Conduzir reuniões internas e com clientes para execução e alinhamento de fluxos de trabalho;
Documentar reuniões e definir próximos passos de forma estruturada;
Participar de diárias de gravação de conteúdo, garantindo que os processos de produção ocorram conforme planejado e oferecendo todo o suporte necessário aos influenciadores.
Requisitos e qualificações:
Superior completo em Comunicação, Publicidade, ou áreas relacionadas à Comunicação;
Experiência comprovada em gestão de campanhas de alta complexidade de Marketing de Influência;
Habilidades excepcionais de comunicação oral e escrita;
Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos simultaneamente;
Comprometimento com a qualidade e prazos de entrega;
Conhecimento de Instagram, YouTube, TikTok, Facebook e Twitter/X;
Inglês intermediário ou avançado;
Experiência prévia com influenciadores e campanhas digitais.
Informações adicionais:
Vale Refeição/Alimentação de R$43,00;
Clube iFood (cupons de desconto e benefícios exclusivos);
Estacionamento ou Vale Transporte;
Parceria Totalpass;
Parceria Gympass;
Day Off de aniversário;
Parceria Starbem (atendimento psicológico, nutricional e médico online);
Auxílio creche para crianças de até 6 anos (benefício só para mamães);
Dress Code casual;
Horário Flexível;
Regime de contratação CLT;
Modelo de trabalho: Presencial (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP);
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