Analista De Atendimento (Service Desk)

Detalhes da Vaga

**Sobre a Ascenty | É A SUA HORA DE FAZER PARTE DO NOSSO DNA DE SUCESSO.
**

A Ascenty é uma empresa brasileira de infraestrutura de Data Centers e Conectividade, presente no mercado há 12 anos e com operação em 3 países da América Latina com 28 data centers e 5.000 km de rede de fibra óptica proprietária.
Desde 2018, é uma Joint venture da maior empresa de Data Centers do mundo - a Digital Realty e da gigante em ativos - a Brookfield.
Carregamos em nosso DNA, a missão de sermos reconhecidos pelos nossos clientes como o melhor parceiro na América Latina de soluções em data centers e conectividade.
Na Ascenty, multiplicamos o nosso DNA e atuamos sempre com agilidade, flexibilidade, comprometimento e muita ética.
Proporcionamos experiências e desafios que transformam a vida das pessoas.
A nossa cultura baseia-se na colaboração, crescimento e desenvolvimento das nossas equipes.
Você é apaixonado por tecnologia?
Busca novos desafios?
Quer trabalhar num ambiente acolhedor e cheio de desafios?
Vem ser Ascenty!
Acreditamos que a diversidade transforma, gera mais criatividade e inovação.
Por isto nosso ambiente também é multigeracional e todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, pessoas de todos os gêneros, etnia e religiões.
Se você está em busca de oportunidades, inscreva-se e #vemserDNAAscenty.
Para fazer parte da nossa equipe como **Analista de Atendimento (Service Desk)**, você precisa ter:

- **Idioma: Inglês fluente**:

- **Escolaridade**: Ensino médio Completo.
- Desejável curso profissionalizante na área de Telecomunicação, informática ou Eletrônica, superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação
- **Local de Trabalho**: Administrativo Vinhedo (modelo híbrido)
- **Horário de Trabalho**: Disponibilidade de horários (escala 5x2)

**Principais Atividades**:

- Atendimento, suporte e contato telefônico a clientes nacionais e internacionais;
- Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes Telecom (PDH, SDH, DWDM);
- Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast);
- Analise e atuação em resolução de problemas nas estruturas de redes LAN (VLAN, TRUNK, VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL);
- Monitoramento de ambiente por meio de ferramentas de monitoração;
- Confecção de relatórios para clientes internos e externos.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Previdência privada
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas
- Turno rotativo

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
- Health insurance


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T05:43:30.862Z