Job descriptionQuer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?! Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes.
A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!
Aqui Valorizamos: Gosta do desafio? Confira o que esperamos para essa posição:
Main responsibilitiesEsse colaborador terá como responsabilidade:
Realizar o atendimento aos clientes que possuem nosso sistema, garantindo o entendimento das demandas;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área. Requirements and skillsFormação: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Conhecimentos: Conhecimento em banco de dados e ambiente Windows;Conhecimento em instalação e configuração de aplicativos e softwares específicos;Diferencial: Conhecimento em rotinas financeiras de Conciliação Bancária, Cobrança e Pagamentos. Additional informationVale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Desenvolvimento Profissional;
Ambiente descontraído;
Reconhecimento;
Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta;
Modelo de trabalho presencial;
Vaga efetiva CLT.
#J-18808-Ljbffr