Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!
Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!
Estamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes.
Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para você!
A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!
Gosta do desafio?
Confira o que esperamos para essa posição
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento de baixa complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles;
- Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;
- Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los quando necessário;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento;
- Realizar, quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação, técnico ou superior em ciências contábeis, técnico ou superior em controle de qualidade;
- Experiência em atendimento utilizando soluções de tecnologia;
- Conhecimento nos processos de NFe, NFCe, NFSe, DFe, MDFe, GNRe e CTe;
- Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.
**Informações adicionais**
Informações adicionais:
Vale Alimentação
Vale Transporte
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Desenvolvimento Profissional
Ambiente descontraído
Reconhecimento
Ginástica laboral
Carga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a Sexta
Vaga efetiva CLT
**Nossa história** pode ser contada através dos**nossos números**!
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Estamos no mercado há mais de **13 anos**, gerenciando mais de **12 mil CNPJs** em mais de** 2500 clientes** SAP Business One, com mais de **140** parceiros SAP levando nossa marca para todo o Brasil.
Somos a **primeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistema** SAP Business One da América Latina.
Adoramos tecnologia, somos parceiros homologados SAP e números corporativos são a nossa especialidade, mas tudo isso só vale a pena se gerarmos valor para as pessoas.
Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar.
#VempraInvent