Analista De Atendimento (Squad - Tax)

Detalhes da Vaga

Job descriptionQuer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes.Somos um ecossistema de tecnologia que humaniza empresas para empoderar pessoas.A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!Aqui Valorizamos:EmpatiaCrescimentoPerformanceComprometimentoPersistênciaGosta do desafio? Confira o que esperamos para essa posição:Main responsibilitiesEsse colaborador terá como responsabilidade:Realizar atendimento por meio de canais de abertura de tickets e ligação, com foco na excelência e cumprimento das metas estabelecidas;Auxiliar os clientes no entendimento das necessidades e processos de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio;Orientar o cliente com relação ao funcionamento dos produtos, apoio na parte técnica sobre instalação, configuração e parametrização;Realizar análise do problema do cliente através de simulação das não conformidades nos produtos e encaminhar para a equipe de manutenção, acesso ao Banco de Dados;Participar de reuniões operacionais junto ao cliente;Documentar toda a orientação e explicação dos chamados;Atender quando necessário ligações telefônicas do clientes.Requirements and skillsSuperior cursando ou completo em Análise de Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.Experiência: Atendimento ao cliente.Additional informationVale AlimentaçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaDesenvolvimento ProfissionalAmbiente descontraídoReconhecimentoCarga horária: Das 08h às 18h de Segunda a SextaModelo de trabalho presencialVaga efetiva CLT
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Empresa de Recrutamento e Seleção admite Atendente em Goiânia (Setor Coimbra). Ira atuar no atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, resolução de d...


O Recrutador - Goiás

Publicado 12 days ago

Representante De Atendimento Ao Cliente

Descrição da oferta: Empresa de Recursos Humanos admite Representante de Atendimento ao Cliente em Goiânia. Principais Responsabilidades: Prestar suporte a...


Empresa De Recursos Humanos - Goiás

Publicado 12 days ago

Atendente Comercial (Vaga Também Disponível Para Pessoa Com Deficiência)

Diversidade e Inclusão No Grupo Decio propagamos a energia que impulsiona a diversidade e a inclusão, criando um ambiente vibrante e dinâmico. Todas nossas o...


Grupo Decio - Goiás

Publicado 12 days ago

Sicoob Coopacredi Qua, 16/Outubro Agente De Relacionamento Agronegócio - Catalão/Go Catalão, Go[...]

Agente de Relacionamento Agronegócio - Catalão/GOCatalão, GO, BRDe segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1h de almoço.Gerencial e ExecutivosEfetivo – CLTDescri...


Sicoob Credisulca - Goiás

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-03T20:12:57.052Z