Job description Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!
Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!
Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes.
Somos um ecossistema de tecnologia que humaniza empresas para empoderar pessoas.
A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!
Aqui Valorizamos: - Empatia - Crescimento - Performance - Comprometimento - Persistência Gosta do desafio?
Confira o que esperamos para essa posição: Main responsibilities Esse colaborador terá como responsabilidade: - Realizar atendimento por meio de canais de abertura de tickets e ligação, com foco na excelência e cumprimento das metas estabelecidas; - Auxiliar os clientes no entendimento das necessidades e processos de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio; - Orientar o cliente com relação ao funcionamento dos produtos, apoio na parte técnica sobre instalação, configuração e parametrização; - Realizar análise do problema do cliente através de simulação das não conformidades nos produtos e encaminhar para a equipe de manutenção, acesso ao Banco de Dados; - Participar de reuniões operacionais junto ao cliente; - Documentar toda a orientação e explicação dos chamados; - Atender quando necessário ligações telefônicas do clientes.
Requirements and skills Superior cursando ou completo em Análise de Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.
Experiência: Atendimento ao cliente.
Additional information - Vale Alimentação - Vale Transporte - Assistência Médica - Assistência Odontológica - Desenvolvimento Profissional - Ambiente descontraído - Reconhecimento - Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta - Modelo de trabalho presencial - Vaga efetiva CLT #J-18808-Ljbffr