ATENDIMENTO
Um(a) profissional com experiência no trato com clientes.
Nesta posição, será a conexão do cliente com a agência e irá coordenar as ações amparado(a) pelo Planejamento.
É responsável por garantir os resultados para a agência e seus clientes, desde a produção do briefing até o acompanhamento de processos e equipe.
Ele(a) defende ideias, auxilia no planejamento e sugere processos, produtos e serviços que melhor atendam às necessidades de clientes.
Para isso, ele(a) precisa ser uma pessoa comunicativa, multidisciplinar, dinâmica e antenada às principais tendências de posicionamento de marcas nos meios digitais.
Be more with US.
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RESPONSABILIDADES
- Ser o principal ponto de ligação entre o cliente e a agência;
- Realizar o relacionamento e atendimento ao cliente em contas digitais;
- Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis;
- Ser antenado(a) às principais tendências de ferramentas, estratégias, veículos e metodologias digitais;
- Participar de reuniões e apresentações de projetos, resultados e de reuniões externas;
- Elaborar e acompanhar cronogramas e relatórios;
- Elaborar propostas, apresentar e defender as propostas para os clientes;
- Desenvolver briefings internos.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda ou em Comunicação Social;
- Vivência no atendimento de contas digitais;
- Experiência em gestão de campanhas on e off;
- Conhecimento de projetos e serviços digitais;
- Domínio de ferramentas de gestão de projetos, PowerPoint, Excel e Word;
- Habilidade em negociação;
- Conhecimento das ferramentas de projetos;
- Ter senso analítico;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Responsabilidade, proatividade e organização;
- Comprometimento com prazos e qualidade da entrega;
- Senso de urgência.
DESEJÁVEIS
- Conhecimento em processos e metodologias de projetos (Scrum, Kanban etc.)