Analista de Atendimento/Sucesso do Cliente Somos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos.
Temos como base a filosofia Buy And Hold (Investimento de longo prazo).
Trazemos para nossos usuários informações como: cotações, balanços, comparadores, históricos financeiros das empresas, gráficos, cursos, gerenciador de carteiras, entre outras funcionalidades.
Lançada em dezembro de 2020, a plataforma vem tendo um ótimo crescimento, mensalmente já são mais de 18 milhões de pageviews acessadas.
Escopo de atividades: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Atendimento e Sucesso do Cliente com foco em resultados para integrar nossa equipe.
Este profissional será responsável por garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, resolvendo dúvidas e problemas de forma eficaz e ágil, além de prestar suporte técnico, sempre buscando melhorar a experiência do usuário.
Essa pessoa profissional vai atuar como o ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo que eles obtenham a melhor experiência possível.
Responsabilidades: Diagnosticar e resolver problemas técnicos e operacionais.
Atender clientes via telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação.
Registrar e acompanhar as solicitações, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos.
Orientar os clientes sobre o uso de produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Trabalhar em parceria com outras áreas para resolver questões mais complexas.
Manter-se atualizado(a) sobre produtos, serviços e procedimentos internos.
Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir soluções.
Gestão de Relacionamento: Construir e manter relacionamentos com os clientes.
Servir como um ponto de contato proativo para resolver dúvidas e problemas.
Renovação e Retenção: Abordagem de clientes para renovação das assinaturas.
Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte técnico ou funções de sucesso do cliente.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Habilidade para resolver problemas de forma criativa e eficaz.
Habilidade para trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma ágil.
Capacidade de trabalhar em equipe e com diferentes perfis de clientes.
Organização, proatividade e atenção aos detalhes.
Diferenciais: Experiência em atendimento e suporte em ambientes de tecnologia ou software Graduação em administração, comunicação, marketing e gestão comercial Inglês ou espanhol básico/intermediário Empatia e habilidade para construir relacionamentos de confiança.
Proatividade e capacidade de antecipar as necessidades dos clientes.
Habilidade em gerenciar múltiplas prioridades e prazos.
??Conhecimento prévio sobre investimentos (principalmente análise fundamentalista).
Informações Complementares: Ambiente de trabalho (remoto) agradável e organizado; Trabalho 100% Remoto; Horário flexível; Salário: a combinar Contrato: Prestador de Serviços (PJ)