Analista de Atendimento/Sucesso do Cliente Somos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos. Temos como base a filosofia Buy And Hold (Investimento de longo prazo). Trazemos para nossos usuários informações como:
cotações, balanços, comparadores, históricos financeiros das empresas, gráficos, cursos, gerenciador de carteiras, entre outras funcionalidades. Lançada em dezembro de 2020, a plataforma vem tendo um ótimo crescimento, mensalmente já são mais de 18 milhões de pageviews acessadas. Escopo de atividades:
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Atendimento e Sucesso do Cliente com foco em resultados para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, resolvendo dúvidas e problemas de forma eficaz e ágil, além de prestar suporte técnico, sempre buscando melhorar a experiência do usuário. Essa pessoa profissional vai atuar como o ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo que eles obtenham a melhor experiência possível. Responsabilidades:
Diagnosticar e resolver problemas técnicos e operacionais. Atender clientes via telefone, e-mail, chat e outros canais de comunicação. Registrar e acompanhar as solicitações, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos. Orientar os clientes sobre o uso de produtos e serviços oferecidos pela empresa. Trabalhar em parceria com outras áreas para resolver questões mais complexas. Manter-se atualizado(a) sobre produtos, serviços e procedimentos internos. Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e sugerir soluções. Gestão de Relacionamento:
Construir e manter relacionamentos com os clientes. Servir como um ponto de contato proativo para resolver dúvidas e problemas. Renovação e Retenção:
Abordagem de clientes para renovação das assinaturas. Requisitos:
Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte técnico ou funções de sucesso do cliente. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Habilidade para resolver problemas de forma criativa e eficaz. Habilidade para trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma ágil. Capacidade de trabalhar em equipe e com diferentes perfis de clientes. Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Diferenciais:
Experiência em atendimento e suporte em ambientes de tecnologia ou software Graduação em administração, comunicação, marketing e gestão comercial Inglês ou espanhol básico/intermediário Empatia e habilidade para construir relacionamentos de confiança. Proatividade e capacidade de antecipar as necessidades dos clientes. Habilidade em gerenciar múltiplas prioridades e prazos. Conhecimento prévio sobre investimentos (principalmente análise fundamentalista). Informações Complementares:
Ambiente de trabalho (remoto) agradável e organizado;
Trabalho 100% Remoto;
Horário flexível;
Salário:
a combinar Contrato:
Prestador de Serviços (PJ)