Olá!
Em primeiro lugar, muito obrigado por querer saber mais sobre a gente!
Nos tópicos abaixo você vai conhecer um pouco mais sobre a nossa equipe, nosso produto e as oportunidades disponíveis.
Se você curtir e tiver interesse em fazer parte desse time incrível, vamos ficar muito felizes em te conhecer!
Vamos lá?
O que fazemos?
Para começar, essa é a nossa visão: "Liderar a evolução de tecnológica dos prestadores de serviços" Para muitos serviços essenciais funcionarem, existem pessoas que trabalham diariamente realizando instalações e manutenções em equipamentos.
Alguns exemplos: Geradores de energia, torres de telefonia, equipamentos médicos, sistemas contra incêndio, refrigeradores comerciais/industriais e muitos outros.
Se um equipamento deixar de funcionar, imagine o impacto que seria!
E por isso que o Produttivo surgiu: Nós ajudamos as empresas de instalações e manutenções através de um software que automatiza a gestão e agiliza o dia a dia das equipes que trabalham externamente.
Com isso, facilitamos o trabalho dessas pessoas, aumentamos os resultados das empresas e melhoramos também a experiência dos clientes dos nossos clientes (eu e você nos incluímos aqui ), garantindo que os serviços essenciais não parem.
Nossa cultura Antes de empresa e trabalho, somos pessoas.
E entendemos que cada um tem o seu desejo, seus objetivos, suas diferenças e a sua própria caminhada. Acreditamos que sendo transparentes, entendendo e contribuindo de forma sincera uns com os outros, sempre respeitando as diferenças, podemos compartilhar nossas caminhadas com evolução individual e coletiva.
Aqui você sempre poderá contar com outras pessoas para compartilhar as conquistas, os aprendizados, os desafios, os momentos difíceis e as alegrias.
E é através desse ambiente que transformamos e inovamos juntos para ajudar o dia a dia de nossos clientes, que contribuem com serviços essenciais e importantes para todos nós.
Trabalho remoto Desde o início da pandemia optamos por trabalhar 100% em home office para nos cuidarmos e contribuirmos com a medida de isolamento social.
Todas as nossas oportunidades são no modelo remote first , ou seja, trabalhamos p referencialmente em home office e temos momentos presenciais para atividades pontuais, como alinhamentos atividades com o time.
/n Essenciais : Residir em Curitiba ou cidades da região metropolitana.
Experiência com atendimento telefônico e via chat em empresas SaaS.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Facilidade para aprender rapidamente e utilizar sistemas web e mobile.
Conhecimento intermediário de Excel — fórmulas básicas como SE, CONT.SE, SOMASE, CONCATENAR e criação de gráficos.
Diferenciais : Conhecimento básico em HTML, CSS e SQL.
Experiência com IA e automações em sistemas de atendimento.
Espanhol intermediário.
Se você tem interesse em fazer parte dessa jornada e acredita que essa vaga se encaixa no seu perfil, não deixe de se candidatar!
Vamos juntos transformar a experiência do cliente e evoluir a tecnologia para prestadores de serviço.
/n Nós buscamos alguém que: Seja um verdadeiro porta-voz do cliente, defendendo seus interesses junto à liderança da área e a outros departamentos da empresa.
Atenda nossos canais de atendimento (chat, e-mail e telefone) sempre com um "sorriso na voz", garantindo uma experiência personalizada para cada pessoa.
Conheça nosso produto de ponta a ponta e tenha gosto por aprender coisas novas.
Resolva dúvidas e problemas dos clientes de forma rápida e assertiva.
Analise e teste as funcionalidades do Produttivo, reportando falhas aos times de Produto e Tecnologia, e acompanhando o status de cada ticket.
Contribua com a criação e revisão de materiais explicativos sobre o produto, como artigos para a Central de Ajuda e macros de chat.
Tenha interesse em trabalhar com automações de processos e soluções de inteligência artificial voltadas para a área de Atendimento ao Cliente.
Goste de colocar a mão na massa em projetos de melhoria contínua da área e que persiga seu próprio desenvolvimento com muito protagonismo.