**VAGA PRESENCIAL EM CURITIBA/PR**
- Atender ligações telefônicas com pedidos de suporte;
- Registrar demandas do chamado de suporte técnico via sistema de CRM;
- Conhecer todas as utilizações da ferramenta Gestran Frota e ferramentas de acesso remoto;
- Documentar e Registrar as demandas e sugestões dos clientes no sistema de chamados, com objetivo de detalhar todas as informações durante o atendimento;
- Analisar a necessidade do Cliente via chamado aberto no sistema, verifica através de ligação ao cliente propondo alternativas à resolução, considerando as necessidades do Cliente;
- Tranquilizar e ouvir, solucionando problemas;
- Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa, sendo responsável pelo chamado desde o início da abertura até a sua conclusão;
- Alcançar as metas de atendimento ao cliente e metas de tratamento e entrega de chamado da empresa;
- Apresentar soluções e alternativas apropriadas respeitando o SLA da empresa, acompanhando o caso para garantir a sua solução;
- Análise de danos: Verificar se o que está sendo feito no chamado atual pode ou não impactar no futuro para o cliente;
- Manter registro de todas as interações com o cliente;
- Monitorar os resultados para identificar oportunidades de melhoria ou qualquer mau funcionamento, que deverá ser corrigido;
- Buscar a satisfação do cliente através de atendimento preciso, cordial e assertivo;
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação;
- Estabelecer relacionamentos sustentáveis e de confiança com o cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa;
Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas