**Quem somos?**
**A AMLabs, transforma o autoatendimento em minimercados em uma experiência fluida e intuitiva desde 2011.** Estamos no coração da inovação em soluções de pagamento e gerenciamento, dedicados a simplificar a operação de minimercados autônomos.
Nosso compromisso é com a facilidade - tanto para os gestores quanto para os consumidores. Unindo tecnologia e inovação, a AMLabs é mais do que um fornecedor, somos parceiros no caminho para o sucesso!
ComVocêParaCrescer
**Quem buscamos?**
Buscamos profissionais que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Assim como nós, esperamos que as pessoas possuam:
- Visão processual
- Proatividade e resolutividade
- Foco no cliente
- Profissionalismo
**Como Analista de Suporte Técnico ao Cliente Jr você será responsável por**:
- Realizar atendimento ao cliente por meio de chat online e realizar suporte técnico de nossos serviços aos clientes.
- Atuar como intermediário entre diferentes departamentos, promovendo a colaboração e a implementação de melhorias focadas na experiência do cliente.
- Controlar e monitorar todos os protocolos de atendimento para assegurar a conformidade e a eficiência nos processos.
- Identificar e resolver conflitos, adotando uma abordagem proativa para garantir a satisfação do cliente.
- Analisar e sugerir melhorias nos processos existentes para otimizar a operação e melhorar a qualidade do atendimento.
**O que você precisa ter**:
- Desejável experiência prévia com suporte técnico e/ou experiência com Help Desk, software ERP e equipamentos eletrônicos. - Desejável cursando ensino técnico ou superior. - Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente.
**Modelo de trabalho**
- Híbrido
**Região de contratação**
- Região metropolitana de Campinas/SP.
- Residir em Campinas e região.