Quem somos? A AMLabs, transforma o autoatendimento em minimercados em uma experiência fluida e intuitiva desde 2011. Estamos no coração da inovação em soluções de pagamento e gerenciamento, dedicados a simplificar a operação de minimercados autônomos. Nosso compromisso é com a facilidade - tanto para os gestores quanto para os consumidores. Unindo tecnologia e inovação, a AMLabs é mais do que um fornecedor, somos parceiros no caminho para o sucesso!#ComVocêParaCrescer Quem buscamos? Buscamos profissionais que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades. Assim como nós, esperamos que as pessoas possuam: Visão processual Proatividade e resolutividade Foco no cliente Profissionalismo Como Analista de Suporte Técnico ao Cliente Jr você será responsável por: · Realizar atendimento ao cliente por meio de chat online e realizar suporte técnico de nossos serviços aos clientes. · Atuar como intermediário entre diferentes departamentos, promovendo a colaboração e a implementação de melhorias focadas na experiência do cliente. · Controlar e monitorar todos os protocolos de atendimento para assegurar a conformidade e a eficiência nos processos. · Identificar e resolver conflitos, adotando uma abordagem proativa para garantir a satisfação do cliente. · Analisar e sugerir melhorias nos processos existentes para otimizar a operação e melhorar a qualidade do atendimento. O que você precisa ter: · Desejável experiência prévia com suporte técnico e/ou experiência com Help Desk, software ERP e equipamentos eletrônicos. · Desejável cursando ensino técnico ou superior. · Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente. Modelo de trabalho Híbrido Região de contratação Região metropolitana de Campinas/SP. Residir em Campinas e região.