Analista De Atendimento Técnico I

Detalhes da Vaga

Ensino Superior completo ou cursando em Enfermagem ou Farmácia;Experiência anterior com atendimento ao paciente;Vivência em atendimento para Operadoras de Saúde será um diferencial;Realizar atendimento ativo e receptivo dos programas;Efetivar/realizar e completar cadastro dos pacientes;Registrar informações no sistema de cadastro CRM;Captar, registrar evento adverso e reportar ao laboratório;Preencher planilha de reconciliação do programa ao reportar um caso de evento adverso;Realizar diariamente teste de Ura e e-mail;Liberação de pedidos;Análise de atendimento farmacológico dos pacientes;Análise e validação da adesão ao tratamento dos pacientes;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Fullstack, Software Architect, Brazil

Buscamos pessoas localizadas no Brasil para trabalhar como Fullstack Software Architect e atuar em um projeto do ramo financeiro.Responsabilidades:Suportar t...


Ci&T Software S.A. - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Sistemas Sênior (Tasy)

Gerar aplicações informatizadas, desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas, de acordo com metodologias e técnicas adequadas, visando atender aos objetiv...


Central De Regulação De Ofertas De Serviços De Saúde - Spdm Afiliadas - São Paulo

Publicado 15 days ago

Técnica | Técnico De Assistente De Alta Tensão - Gestão De Ativos

Da cidade de Alumínio para o alumínio de todas as cidades! Somos a CBA e existimos para ser a liga entre o mundo do alumínio e o mundo das pessoas. Nós ofere...


Cba - São Paulo

Publicado 15 days ago

It Analyst Iii (Cobol)

A F1RST é o futuro e sua carreira está aqui! Nossa cultura é baseada em "Pessoas, Inovação e Resultados".Fazemos parte do maior banco Internacional do Brasil...


Banco Santander Sa - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-12-19T09:17:47.603Z