Analista De Atendimento - Temporário

Analista De Atendimento - Temporário
Empresa:

Log-In Logística Integrada


Detalhes da Vaga

Aqui, na Log-In, somos um time formado por pessoas disruptivas, engajadas e apaixonadas que gerenciam e operam as melhores soluções logísticas integradas, conectando o Brasil e o Mercosul.
Nascemos para movimentar mais do que cargas, movimentamos oportunidades e criamos soluções inteligentes e personalizadas.
Hoje somos mais de 1.000 corações que se destacam por unirem valores que inspiram a companhia.
Por aqui, os valores são as diretrizes que traduzem aquilo em que acreditamos, que são: simplicidade, atitude de dono, espirito de equipe, cliente no centro, segurança e foco em resultados.  Nossa cultura e o cuidado com a nossa gente nos transporta para posicionamentos ainda mais diversos, equitativos e inclusivos.
O resultado de toda nossa dedicação é refletido em pesquisas de clima realizadas com nossos colaboradores.
Em 2022, a Log-In conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o selo de Great Place to Work (GPTW).
No mesmo ano, entramos no Ranking GPTW de melhores empresas para trabalhar do Espírito Santo e, em 2023, no Ranking de melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro.
  Uma conquista que nos orgulha e nos incentiva a continuar fazendo de tudo para ser um lugar cada vez melhor para as pessoas.
  Nossa jornada também é marcada pela inovação, responsabilidade e pelo compromisso com o meio ambiente.
  Venha fazer parte do nosso time.
Será um prazer ter você aqui com a gente!
/n REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Ensino superior completo em Administração, Logística, Gestão Portuária, Engenharia de Produção ou áreas afins; REQUISITOS DESEJÁVEIS: Pacote Office Avançado - Em Especial: Microsoft Excel e Power Point; /n A SUA ROTINA INCLUI: Atendimento direto a cliente importadores, exportadores e armador em canais exclusivos Controle e previsão de demanda para reserva de grade Acompanhamento de processos em andamento no Terminal Controle de nível de serviço conforme indicadores do cliente Identificação de oportunidades e up and cross selling Onboarding e acompanhamento de novos clientes Interlocução com área operacionais Analise e tratamento de contestação de cobranças


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento - Temporário
Empresa:

Log-In Logística Integrada


Recepcionista V05

Atuar na recepção e atendimento ao público do ginásio, pensando sempre em melhorar a experiência dos nossos visitantes (clientes, parceiros e convidados). A...


Desde Winnin - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Recepcionista De Filial - Espírito Santo

Job descriptionA Olsen é uma empresa familiar, sólida, que valoriza ideias e soluções inovadoras. O grande diferencial da OLSEN é a qualidade dos equipamento...


Desde Expresso Nepomuceno - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Garçom/Atendente

O profissional dará suporte no atendimento ao cliente de forma geral **Descrição (atividades/rotina)**: - Apoiar na organização do salão - Recepcionar o cl...


Desde Prestservice Serviços E Eventos Ltda - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Pcd - Atendente De Loja - Vilha Velha/Es

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Operacional **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Escala 6X1 de 09:...


Desde Rh10 - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T02:49:13.621Z