Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Trabalhar em equipe; Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos; Agilidade nas tarefas e cordialidade nos atendimentos; Senso de urgência e de inovação.
Formação: Ensino superior/técnico completo ou em andamento em Administração, TI, Processos Gerenciais, Ciências da Computação, Redes de Computadores e/ou demais áreas correlacionadas; Desejável curso técnico na área.
/n Responder e acompanhar chamados de todos os setores da companhia, desde sua abertura até o retorno com a informação do fechamento/execução; Fazer o acompanhamento para garantir que a execução do serviço foi cumprida de acordo com os padrões de qualidade da companhia; Prestar auxílio a outras unidades sempre quando necessário; Fazer documentação dos acessos ativos; Entrar em contato com o técnicos para execução do serviço; Repassar informações para consultores e supervisores sempre que necessário; Prestar auxílio remoto a técnicos de campo identificando oportunidades de melhoria.