Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias?
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!
/n Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins; Entrevistas por Competências; Análise de currículos e perfil de candidato; Domínio em triagem curricular; Conhecimento em aplicação de avaliação psicológica e de aptidão; Domínio em realizar entrevista virtual e presencial; Análise de Dados e Métricas de Recrutamento; Habilidade de negociação e fechamento de propostas; Gestão de relacionamento com candidatos; Habilidade em redes sociais e plataformas de recrutamento; Aplicação de avaliação de Fit Cultural; /n Realizar entrevistas de levantamento de requisitos com clientes internos (gestores e líderes de áreas) para definir de forma precisa o perfil ideal de candidatos para as vagas em aberto; Gerenciar e manter as vagas de recrutamento divulgadas e visíveis nos diversos canais de atração de talentos, como sites de emprego, redes sociais e plataformas especializadas; Conduzir a convocação e o agendamento de candidatos para as etapas de seleção, utilizando diferentes meios de comunicação, como telefone, e-mail e redes sociais, garantindo o engajamento e o alinhamento com as expectativas do processo; Atuar ativamente na busca de talentos (headhunting), identificando e abordando candidatos de alto potencial para preencher vagas com alta demanda; Analisar currículos e perfis de candidatos para identificar as competências técnicas e comportamentais mais alinhadas com as necessidades das vagas; Conduzir, sob orientação, às diversas etapas do processo seletivo, incluindo triagem curricular, aplicação de testes, entrevistas e dinâmicas de grupo, com foco na identificação das melhores habilidades e fit cultural; Executar tarefas administrativas relacionadas ao processo seletivo, incluindo controle de fluxo de candidatos e acompanhamento das etapas do processo; Realizar o acompanhamento contínuo das vagas em aberto, desde a definição do perfil até a finalização do processo de seleção; Fornecer suporte contínuo a candidatos, tanto presencialmente quanto à distância, promovendo uma comunicação clara sobre o status do processo; Coletar dados e informações para a elaboração de relatórios gerenciais da área, com foco em indicadores como tempo de fechamento das vagas, número de posições preenchidas, entre outros dados estratégicos; Criar, implantar e atualizar documentos normativos referente a sua área de atuação.